sábado, 7 de março de 2015

Prefeito Dr. Tema e o vice Ciro Ricardo vistoriam pavimentação do povoado Arroz



O prefeito Dr. Tema acompanhado do vice-prefeito Ciro Ricardo tiraram parte da manhã para vistoriarem os serviços de pavimentação do povoado Arroz. Os serviços que estão bem adiantados causou surpresa ao prefeito e ao vice que gostaram do que viram, principalmente no que diz respeito a qualidade.

A obra é uma antiga reivindicação da comunidade que vê o trabalho com bons olhos. "O bloquete está deixando o Arroz bonito", disse informalmente um dos moradores. A obra tem aproximadamente 720 metros de extensão e 7 metros e meio de largura, totalizando em mais de 5 mil metros quadrados. Os serviços que foram iniciados há mais de 30 dias teve previsão inicial de conclusão em 60 dias, mas em decorrência das chuvas o prazo poderá ser ampliado.

Em virtude da presença do prefeito e de sua comitiva, um dos moradores, alegres com o progresso do lugar e dando as boas vindas, ofereceu um banquete ao prefeito, oportunidade que reuniu muitos dos moradores da comunidade. Em agradecimento pela receptividade, o prefeito disse que na inauguração irá oferecer um churrasco a todos os moradores do povoado. "Na inauguração irei fazer uma grande festa a todos do povoado Arroz, para juntos comemorarmos a grande obra", disse.        





Nenhum comentário:

Postar um comentário