.

.
.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Polícia de Tuntum prende suspeitos por tráfico e apreende 41 pedras de crack


Em mais uma bem sucedida operação, policiais da 5ª Companhia de polícia de Tuntum prenderam na manhã de hoje (19), por suspeitas de tráfico de entorpecentes, no Residencial Maria Helena, Osaina de Sá Santana, um jovem denominado de Weligton e o menor de iniciais D. de S. R..
A estratégica ação se deu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que a 'boca de fumo' estava sendo abastecida naquele momento, imediatamente o comando mobilizou homens da corporação que foram em diligência para o local onde foi comprovada a sua veracidade com a apreensão da droga, dinheiro e a prisão dos suspeitos.
Com eles foram encontradas 41 pedras de crack, que estavam escondidas dentro de uma bolsa, todas já embaladas para possivelmente serem comercializadas, e R$ 71,00 reais em espécie. Após a prisão, ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Presidente Dutra onde os dois maiores serão autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
O comandante do policiamento, capitão Aécio, informou que as denúncias são importantes para a ajudar a polícia a combater qualquer tipo de ilícito criminal, e que por meio delas a polícia está agindo com mais eficiência e exatidão, obtendo bons resultados.    

7 comentários:

  1. Primeiramente venho parabenizar a Polícia de Tuntum, por mais uma operação bem sucedida , que outras bocas de fumo sejam descobertas e obtendo os melhores resultados, e a população agradece.
    Lugar de bandidos e atrás das grades. Jovens com um futuro promissor pela a frente mais escolhe o pior caminho. Acho é pouco... Vão lá ver o sol nascer quadrado

    ResponderExcluir
  2. O COMANDANTE PODERIA COLOCAR O WHATSAPP DA POLICIA PARA DENÚNCIAS E ETC!!
    AGILIZA O TRABALHO DA POLÍCIA NESTA NOVA GESTÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Deuzimar Lobão, sera que essa quantia está correto??? 71,000.00???

    ResponderExcluir
  4. Deuzimar Lobão, essa quantia está correta??? 71.000,00

    ResponderExcluir
  5. Deuzimar Lobão, sera que essa quantia está correto??? 71,000.00???

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo trabalho dos policiais de Tuntum. Esses dois sabem muito bem que traficar drogas é ilegal e as penas são severas e dificuldade nem uma leva as pessoas a viverem do tráfico. São novos, poderiam estar estudando, ou trabalho, porque trabalho não faltam para ninguém principalmente para os que os procuram. E essas formas de agirem dessa, não digo traficando, mas fazendo coisas erradas, vem mesmo ainda da infância. Sinto pena! Mas erraram e se erraram têm que pagar pelos seus erros e cabe somente a justiça jugá-los aqui perante as leis dos homens.

    ResponderExcluir
  7. O mundo gira ! Quem comenta deve ter a vida perfeita mais nunca imagina que um dia pode acontecer com algum de vocês . vocês tem familia e filhos não se esqueçam ...

    ResponderExcluir