quarta-feira, 11 de março de 2015

Juran pede arrego e secretária de Saúde diz que fica

Liliana Raposo

Conhecido por seu individualismo administrativo, o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, foi duramente contrariado pela decisão da secretária de Saúde, Liliana Raposo, ao pedir demissão do comando da pasta por ter zero de autonomia. 
Prefeito Juran Carvalho
O pedido de demissão causou um impacto negativo na imagem do prefeito e em toda estrutura política e social da cidade, principalmente entre os seus aliados, que quase cansados, já estão discordando  do seu atual modelo de administrar como se não existisse o grupo que o elegeu.
Desgastado pelo episódio, Juran pediu arrego e prometeu a Liliana Raposo a autonomia necessária para que ficasse a frente do cargo e desse sequência ao seu trabalho. 

6 comentários:

  1. tenho o maior respeito pele a Dra. Liliane. mas me perdoe, a senhora esta demostrando a sociedade local. uma pessoa sem pesonalidade sem atitude e sem valor. porque o que a senhora passa a frente desta secretaria humilhada pelo Ciro e pela essa administração. que não muda e nem compre com o acordo que fez o voltar ao cargo, na verdade todo mundo passa e sofre o que merece. a senhora e uma sem personalidade e gosta muito de palhaçada e aparecer.obrigada

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito tá mais perdido que cego em tiroteio que vergonha morar nessa cidade comandada por um ditador

    ResponderExcluir
  3. a cidade de presidente dutra pede por socorro pois estamos sendo humilhados por um ditador que se diz ser prefeito

    ResponderExcluir
  4. Tá besta prefeito arrogante, e tem mais se ele souber que alguém o critica como prefeito, ele ou seus correligionários vão tirar satisfação com ameaças; agora a senhora secretaria bateu no peito dizendo que não queria e agora volta com a cara mais limpa do mundo, isso fica feio pra vc senhora secretaria.

    ResponderExcluir
  5. essa e a secrcretária vap e vupt ou a cibalena. que a mesma se indentificou com o tal remédio. sera que essa criou ou acabou com o restinho de moral que tinha junto ao Cirinho e o prefeito. vai sec. vem sec. fica sec.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. na verdade. esse vai e vem da Dra. Liliana. serviu de exemplo ao prefeito ditador e arogante, para que ele fique sabendo que espaços para esse tipo de gente que administra um povo não esiste mais, aqui e em qulquer lugar do mundo. administrar e uma arte de entender, dialogar, conversar, ceder no momento certo, e uma boa dose de humildade. e o que esse tal arrogante e ditador prefeito não tem. não se encaixa em nem uma dessas caracteristicas. obrigada

    ResponderExcluir