.

.
.

sábado, 14 de março de 2015

Mega operação da polícia militar de Gonçalves Dias em conjunto com a polícia federal soluciona o caso do assalto do banco Bradesco em menos de 48 horas


A guarnição da polícia militar de Gonçalves Dias no comando do sargento Elton, em conjunto com as policias civil e federal, por volta das 17 horas deram por encerrada  operação com prisão de vários elementos, um veiculo e motos.
 
 
Equipe da polícia militar de Gonçalves Dias em operação conjunta com a polícia federal
 
Um Carro e 2 motos do Biruta apreendidos pela polícia federal.
 
Motocicletas apreendida do assalto ao Bradesco, recuperadas dentro de um matagal no povoado Calumbi, a moto Biz de  amarelo  pertence ao pidouglas, envolvido no caso, as outras duas motos ainda não tem identificação de proprietário.

Wanderson conhecido por Piunga, responde por crime de assalto, é menor de idade 17 anos e 10 meses
 

Menor Piunga
As armas dos seguranças do Bradesco foram apreendidas pela guarnição do Capitão Cid, juntamente com outras armas dos  assaltantes, e uma quantia em dinheiro do assalto.
A pessoa sem camisa é um dos assaltantes que foi pego com todos esses materiais, o rapaz abaixo é o pidouglas, preso pela guarnição de Gonçalves Dias, comandado pelo sargento Elton, por mandado de prisão da policia federal. Do De cara com a verdade
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário