.

.
.

terça-feira, 24 de março de 2015

SEMED-Tuntum realiza Jornada Pedagógica/2015 para mais de 300 professores

Do Batetuntum
Aconteceu na manhã de hoje(24) e vai até sexta-feira(27) a Jornada Pedagógica/2015 da Rede Municipal de Educação  organizada com o tema " Os Novos Paradigmas da Avaliação Educacional"  organizada pela Secretaria Municipal de Educação com o aval do Prefeito de Tuntum  Cleomar Tema.
A abertura da Jornada Pedagógica/2015 das Escolas Municipais de Tuntum aconteceu nas dependências do Ginásio Prof. Antonio dos Reis Barros Teixeira do Complexo Educacional Dr. Tema, na manhã de hoje(24) com a apresentação do grupo de dança da Escola Municipal Luiz Coelho do Povoado Arroz e a presença de diretores, coordenadores, professores e autoridades educacionais da cidade.
 A Jornada Pedagógica/2015 das Escolas Municipais de Tuntum atingirá a quantia de 312 professores da educação infantil,  do ensino fundamental de 4º e 5º anos e do 6º ao 9º anos que estarão recebendo informações sobre   " Os Novos Paradigmas da Avaliação Educacional" em palestras ministradas pelas professoras Vera Lúcia e Rosângela Lopes de São Luís e oficinas coordenadas pela coordenação pedagógica da SEMED-Tuntum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário