.

.
.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Difusora “inventa” acidente de helicóptero com Flávio Dino


1460057_881601525194621_6157588449306083337_n
No Twitter, governador ironizou a notícia sobre suposto acidente.
Após a tentativa frustrada de incriminar Flávio Dino (PCdoB) com o depoimento forjado do presidiário André Escórcio, o Sistema Difusora de Comunicação, de propriedade do candidato derrotado Edinho Lobão (PMDB), volta a atentar contra o governador do Maranhão.
Na manhã desta quinta-feira (12), sites e rádios da família Lobão noticiaram um suposto incidente que teria ocorrido na última terça-feira (10) no Piauí. Segundo a ‘reportagem’ da Difusora, um helicóptero que transportava Dino teria realizado pouso de emergência no meio de um campo de futebol localizado na cidade de Floriano.
Site dos Lobão noticiou acidente com governador.
Site dos Lobão inventou acidente com governador.
O Palácio dos Leões, entretanto, informa que Flávio passou a semana em São Luís. Na manhã do falso acidente, o governador participou de evento aberto no Tribunal de Justiça do Maranhão; reuniu-se com secretários à tarde e recebeu em audiência, no início da noite, uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Na véspera das eleições passadas, a Difusora exibiu exaustivamente um depoimento forjado em que André Escórcio acusava Dino de envolvimento com a facção criminosa Bonde dos 40, suspeita de ter assaltado um carro-forte no campus da Universidade Federal do Maranhão. Dias depois, em depoimento à Polícia Civil, o presidiário disse ter recebido promessas de libertação e remuneração em dinheiro para participar da farsa.
Ainda não se sabe o que há por trás da divulgação deste novo factoide. Mas, em se tratando de uma emissora cujo o pai do proprietário é apontado pelo doleiro Alberto Youssef como o chefe da quadrilha que saqueou os cofres da Petrobras, todo cuidado é pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário