.

.
.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Acidente com ônibus de turismo deixa dois mortos no município de Tuntum


Um ônibus de turismo da empresa Irismar e Ribeiro Turismo bateu na traseira de um caminhão baú da empresa Transporte e Logística 5 Estrelas, por volta das 13h, próximo ao povoado entrocamento, na BR 226, provocando a morte de duas pessoas.

De acordo com algumas informações de pessoas que estavam no local do ocorrido, os dois veículos faziam o mesmo percurso no sentido cidade de Presidente Dutra. A hipótese é que o ônibus ao desviar de um animal que estaria sendo retirado da pista por uma das vítimas, conhecida por Vicente, morador da Vila Real, em Tuntum, atingiu o caminhão baú. Com o impacto da colisão perdeu também a vida um funcionário da empresa de Turismo chamado de Diego, que tem a idade presumida entre 16 a 18 anos.
O caminhão baú que estaria transportando outros dois veículos no seu interior foi jogado fora da pista. O ônibus vinha da cidade de Barra do Corda e se dirigia a Brasília-DF. O restante dos passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. Mais informações a qualquer momento.




Imagens Genilma Araújo e Cláudio Lima

Um comentário: