sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dr. Tema confirma pretensão de sair candidato a reeleição em 2016


Dr. Tema, Daniela Jadão Cunha e Governador Flávio Dino
Em conversa informal com os administradores do Blog Bate Tuntum (Emerson Araújo) e blog do Lobão (Deusimar Lobão), nessa última quinta-feira (25), o Prefeito de Tuntum, Dr. Cleomar Tema confirmou a pretensão de sair candidato a reeleição mais uma vez como prefeito da cidade em 2016.
Empolgado pelo início de várias obras do Governo do Estado do Maranhão para os próximos meses, Dr. Tema com a experiência política de vencedor, afirmou, ainda, que o seu grupo político estará mais consolidado em 2016 e que na política não há espaço para se caminhar sozinho e para perda de aliados por conta de "fofocas", disse o mandatário tuntunense.Apostando na unidade do "Grupo Labigó" e aliados e trabalhando para que outras lideranças políticas de Tuntum que por questões pontuais saíram temporariamente do seu universo eleitoral,  Dr. Tema caminha para uma reeleição tranquila em 2016 para continuar trazendo o progresso e cidadania para o município.
Do Batetuntum 

4 comentários:

  1. ALÔ PREFEITO VAMOS PAGAR A OUTRA METADE DOS VIGAS E SERVIÇOS GERAIS... ISSO É INCONSTITUCIONAL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pagar os salarios atrasado prefeito q sem pagar o q deve nao ganha polica !vc e muito e veiacoo

      Excluir
  2. Valeu blogueiro por aceitar os comentários que falam a verdade a desfavor do prefeito! Isso sim é o verdadeiro papel feito por vc como representante da imprensa! já os outros são babões dos erros!

    ResponderExcluir