.

.
.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Empresa de ônibus Cisne Branco "retira" linha de Tuntum


Quem costumeiramente viajava de Tuntum à São Luís nos horários da 4h e 6h não fará mais, a Cisne Branco, empresa responsável pela linha, retirou os dois ônibus que fazia o trajeto diário a capital, São Luís.
Agora pouco, por telefone, o titular do blog conversou com um atendente da empresa e ele informou que a mesma decidiu retirar os dois ônibus que faziam a linha Tuntum/São Luís. Ele não soube explicar os motivos que levaram a empresa tomar essa atitude. Ainda segundo ele, a empresa disponibilizará de um ônibus diário que sairá de Barra do Corda as 8h e passará por Tuntum entre 9h e 10h.

Na semana passada o blog entrou em contato com um atendente da empresa no terminal rodoviário de São Luís, ele afirmou que a decisão de retirar os ônibus da linha Tuntum/São Luís era temporária. Perguntado sobre os motivos, ele disse que seria por falta de passageiros. A saída dos dois ônibus deixará a população sem sua melhor alternativa de viagem a capital. Caso se confirme a retirada em definitivo, encerra-se com exclusividade a ótima prestação de serviços que durou cerca de 20 anos e que deixará muitas saudades a população, principalmente às pessoas que não têm outro meio de transporte.     

5 comentários:

  1. tambem esse onibus so enche quando chega em presidente dutra, fazer o que? tuntum é fim de rota so vai quem tem parente ou negocio

    ResponderExcluir
  2. MOTIVOS DA CISNE BRANCO TER SAÍDO DE TUNTUM, FOI POR CAUSA DOS "ASSALTOS" COM FREQUÊNCIAS, O DINHEIRO DOS PASSAGEIROS SÓ DAVAM PARA OS LADRÕES.

    ResponderExcluir
  3. Só vai dar Transtotoca. Tá feito!

    ResponderExcluir
  4. Essa empresa de onibus "cisne branco" é da Roseana Sarney, ela tirou de Tuntum.

    ResponderExcluir
  5. Varias pessoas precisava desse transporte pra ir trabalhar em Presidente Dutra. Pois os taxi cobram mt caro uma viagem tao proxima ter que pagar 10,00 $ imagina todos os dias vai o salario quase todo.No meu ponto de vista e de vários pessoas que precisa desse transporte não foi uma posição mt legal..Espero que alguem tome providencias para tuntuenses que precisa de um transporte mais barato pra ir pro seus serviços em Presidente Dutra.

    ResponderExcluir