sábado, 6 de junho de 2015

Câmara de Vereadores aprova Plano Municipal de Educação de Tuntum


 Em sessão bastante concorrida na manhã desta sexta-feira(05), a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, projeto de lei municipal 917/2015 encaminhado pelo Prefeito Cleomar Tema que trata do Novo Plano Municipal de Educação de Tuntum com validade de dez anos(2014-2024).
 Com a galeria repleta de profissionais da educação e populares a votação do novo Plano Municipal de Educação de Tuntum transcorreu com debates acirrados entre vereadores da oposição e situação, mas todos reconhecendo a importância das 18 metas e diversas estratégias que conduzirá a educação do município durante o decênio.
Estiveram presentes a votação da manhã de hoje(05), o Secretário Prof. Antonio dos Reis, o Presidente do Conselho Municipal de Educação Prof. Emerson Araújo e a Presidenta do Fórum Municipal de Educação de Tuntum Profª. Francisca de Carvalho.
Os doze vereadores presentes à sessão da Câmara de Vereadores de Tuntum, nesta sexta-feira(05), votaram a favor do novo Plano Municipal de Educação, uma vitória para a educação da cidade.
Do Batetuntum


Um comentário:

  1. Blogueiro, acompanhe a matéria abaixo no blog da Silvia Tereza, pois tem várias prefeituras da sua região envolvidas.
    Empresário denuncia suposto conluio entre Famem e prefeituras para fraudar licitações no Maranhão - http://silviatereza.com.br/tag/jornal-oficial-da-famem/#sthash.p6krmGQ0.dpuf

    ResponderExcluir