.

.
.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Professor Emerson Araújo participa de Seminário Nacional sobre Educação Profissional em São Luís

O Presidente do Conselho Municipal de Educação de Tuntum e Especialista em Educação Profissional, Professor Emerson Araújo, participou, nesta quinta-feira(19), em São Luís Maranhão no Teatro João do Vale do Seminário Nacional sobre Educação Profissional organizado pelo Governo do Maranhão, Secretaria de Ciência e Tecnologia e IEMA.
Convidado pelo Deputado Bira do Pindaré e representando o Prefeito Cleomar Tema no evento, Emerson Araújo, manteve, contato, com técnicos da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Maranhão com o objetivo de trazer para Tuntum um dos polos do IEMA com o objetivo de possibilitar educação profissional para milhares de jovens tuntunenses.
O Seminário Nacional sobre Educação Profissional foi aberto pelo Governador Flávio Dino e pelo Deputado Bira do Pindaré e contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos, vereadores, estudantes, professores, populares e técnicos ligados a educação profissional do Estado do Maranhão. 
Mais de trezentas pessoas estiveram presentes ao Seminário de Educação Profissional  que apresentou, ainda, o projeto dos 23 IEMAS iniciais  que serão construídos até 2018 em diversas regiões do Maranhão, segundo Bira do Pindaré.

Um comentário:

  1. Ele é especialista em educação profissional e nunca conseguiu passar na prova da OAB belo especialista

    ResponderExcluir