sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ônibus da Guanabara capota e deixa irmã do vice prefeito de Tuntum ferida.


Elineuma com a mãe e os irmãos
Viajar de ônibus não é mais seguro como antigamente, acidentes envolvendo esse meio de transporte ficou quase que comum no nosso dia a dia. E hoje por volta das 02h dessa sexta-feira, um ônibus leito da empresa Guanabara, que fazia o trajeto de Parnaiba/Fortaleza via Camocim capotou na rodovia CE-362, próximo a cidade de Massapé. Dentro do ônibus viajava a tuntuense Elineuma Figueiredo de Araújo, irmã do vice-prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo Figueiredo.

Elineuma saiu de Camocim, onde trabalha, e ia para Fortaleza-CE. No capotamento ela fraturou um dos pulsos que ficou quase exposto, além de um corte em um dos braços. A tuntuense não sofreu maiores danos físicos porque estava de cinto. Ela está hospitalizada na santa Casa da cidade de Sobral-CE, onde deverá no dia de hoje passar por um procedimento cirúrgico. Em contato com a redação do blog, o vice prefeito Ciro Ricardo, bastante preocupado, disse que sua irmã está tranquila e que não corre nenhum risco. Marcos Figueiredo, irmão de Elineuma, já se deslocou para Camocim para acompanhá-la de perto.
Além de cerca de 12 passageiros que ficaram feridos, um veio a óbito. Ainda não foi disponibilizado a quantidade de passageiros que viajava, mas informações preliminares dão conta de que o ônibus estaria lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário