domingo, 28 de junho de 2015

Prefeito Dr. Tema e o secretário de Esporte, Márcio Jardim, abrem a 7ª edição dos Jogos Escolares


Com o estádio Temão lotado de jovens estudantes foi aberto na tarde de hoje (28) pelo prefeito Dr. Tema e o secretário de Estado de Esporte, Márcio Jardim, a 7ª edição dos Jogos Escolares promovido anualmente pela Secretaria de Esporte e Lazer.
Na abertura o secretário de Esporte Francisco Nascimento, o Chiquinho, se pronunciou agradecendo a ilustre visita de Márcio Jardim e o contínuo apoio que tem recebido do prefeito para conduzir sua pasta. Antonio dos Reis Barros Teixeira, secretário de Educação, destacou a oportunidade dos jogos e que os atletas participantes soubessem desfrutar do bom momento promovido.

Márcio Jardim fez um pronunciamento empolgante falando em nome do governo, afirmando que o governador Flávio Dino olha para Tuntum de forma diferente. "O governador Flávio Dino tem um olhar diferente para Tuntum". Pelas suas palavras Tuntum é especial para o governador. Jardim exaltou o prefeito Dr. Tema, mesmo afirmando que ele tinha seus defeito, mas que poucos tinham suas qualidades. "Tema talvez tenha todos os defeitos, mas entre todos nós, são poucos os que têm suas qualidades em razão de sua coragem e sua audácia para administrar", disse. Acrescentou ainda que a Secretaria de Estado de Esporte fará o maior jogos escolares de todos os tempos com a presença e 96 municípios participantes.
Márcio Jardim
O prefeito Dr. Tema, sem se alongar, enfatizou a importância do momento para a juventude tuntuense e destacou o eficiente trabalho que vem sendo desempenhado pelo secretário Márcio Jardim. Após a entrada dos representantes das escolas, que ficaram perfilados no centro do gramado, e a entrada da tocha 'olímpica' que oficializou a abertura dos jogos, a organização do evento promoveu o desfile das musas das escolas participantes. Veja as melhores imagens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário