quarta-feira, 24 de junho de 2015

Professores de Tuntum são vítimas de assalto em Presidente Dutra


Três professores de Tuntum foram vítimas de um arrastão em uma churrascaria na cidade de Presidente Dutra na noite de ontem (23). Segundo o professor Marcos Vinicius, do Centro de Ensino Estado do Maranhão, Colégio Bandeirantes, o fato se deu por volta das 21h na churrascaria Original Grill, localizada nas proximidades do Hospital Regional, o Socorrão.
Os clientes da casa de churrasco foram repentinamente surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta. Dentro da churrascaria anunciaram o assalto e passaram a fazer o raspa em todos que se faziam presentes. Dos três professores tuntuenses levaram celulares, cordões e dinheiro.
No momento da fuga o proprietário de um veículo hilux, que estava próximo ao local, ainda iniciou uma perseguição na tentativa de atropelar os dois suspeitos, mas teria sido impedido involuntariamente por um ônibus que obstruiu a passagem do carro, facilitando o sucesso da fuga dos indivíduos. Coincidentemente, 'um minuto' depois,  a polícia passou pelo local e partiu em busca dos criminosos, mas infelizmente não obteve êxito. Informações chegaram a redação do blog de que outros assaltos de forma parecida ocorreram na noite de ontem em Presidente Dutra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário