quinta-feira, 4 de junho de 2015

Execução em Vitória do Mearim: Polícia atua e vigilante Luís Carlos é preso em São Luis


aeaaa
Suspeito estava escondido em quartos alugados no bairro da Forquilha. Crime chocou os moradores de Vitória do Mearim, no último dia 28. FONTE: (G1-MA)
O suspeito da execução do mecânico Irialdo Batalha, filmada e divulgada nas redes sociais, foi preso na noite desta quarta-feira (3). Luiz Carlos Machado de Almeida estava escondido em um quarto alugado no bairro da Forquilha, em São Luís, a 180 quilômetros de Vitória do Mearim, município onde ocorreu o crime.
No vídeo, ele aparece atirando contra a vítima desacordada, junto com dois policiais militares que foram presos. A execução aconteceu em plena luz do dia. Luiz Carlos era funcionário da Prefeitura de Vitória do Mearim e estava cedido à Polícia Militar.
Segundo a polícia, o advogado Alencar Macedo foi quem negociou a apresentação de Luiz Machado Almeida, que foi detido por homens do serviço de inteligência da 13ª Companhia da Polícia Militar de Viana e do Comando Geral da Polícia Militar.
waser
Vigilante Luís Carlos Machado de Almeida sendo conduzido pelo delegado Jeferson Furtado.
“Ele (advogado) viu que o cerco estava se fechando e resolveu entrar em contato para negociar a apresentação do suspeito. Mas isso só depois de termos descoberto o local onde Luiz estava escondido aqui em São Luís”, destacou o major Antônio José Ferreira dos Santos.
Luiz Carlos Machado foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Cohatrac. Em seguida, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios.Segundo a polícia, ele será ouvido para determinar a autoria do crime. Se confessar será autuado por homicídio qualificado.
Domingoscosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário