.

.
.

sábado, 27 de junho de 2015

Polícia prende homem que vendia clandestinamente armas e munições em Presidente Dutra


mauricio
Depois de um longo trabalho de levantamentos e investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, policiais do 18º Batalhão de Presidente Dutra prenderam em flagrante, ontem (26), Maurício Fernandes da Silva, 47 anos, residente na rua Amazonas, s/n, bairro Santa Maria, Presidente Dutra, por venda clandestina de armas e munições.
municao2

Maurício utilizava sua própria residência para fazer o comércio ilegal do material encontrado. Para a polícia, ele é suspeito de ser o maior distribuidor de armas e munições na região, inclusive para elementos do sub mundo do crime. Na sua casa a polícia encontrou uma farta quantidade de munições e até armas para caça. Com Maurício ainda foi encontrado R$ 2.900,00 em espécie, suspeito de ser fruto da venda dos produtos apreendidos. Todo produto acondicionado estava acondicionado em caixas de remédio para não levantar suspeitas.
Conforme informações da polícia foram apreendidos: 1.173 cartuchos,. 12 espingardas, 2.293 munições, 514 cartuchos de recarga, 15.200 espoletas, 664 frascos de pólvora. No bairro onde mora Maurício é tido pelos populares como um cidadão de bem e gozava de grande respeito no meio social local. Ele não tem passagens pela polícia.   

   


Informações Polícia Militar
de Cara com a Verdade 
Imirante
  blog doZaidan Sousa
Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário