.

.
.

sábado, 13 de junho de 2015

Professor tuntuense morre em acidente de trânsito em Roraima


David Andrade Feitoza
Um acidente envolvendo um caminhão do exército e veículo de passeio, provocou a morte do professor David Andrade Feitoza, de 31 anos, natural de Tuntum, estado do Maranhão. O acidente ocorreu por volta das 19h, na altura do km 116 da BR 401. Uma carreta que transportava uma pavimentadora utilizada nas obras de recuperação, entrou numa vicinal para realizar o retorno para prosseguir para o município de Bonfim-RR, ao adentrar novamente na rodovia, o veículo do professor que executava uma ultrapassagem veio a colidir contra a lateral da viatura.

O professor David Andrade Feitoza, que conduzia o Renalt Clio faleceu ainda no local do acidente. Sua esposa e uma criança foram socorridos pelos militares do Batalhão e conduzidos numa ambulância militar para o Pronto Socorro de Bonfim, unidade de saúde mais próxima do local. Posteriormente uma ambulância do Samu e uma ambulância militar conduziu os feridos ao Hospital Geral de Roraima, onde permanecem em atendimento médico.
David era filho de Francisco Alves Feitoza, mais conhecido por Chiquinho da Raimunda Basílio, e Edelcina Andrade Feitosa, residentes na rua São Raimundo. Segundo familiares ele retornava de Boa Vista onde teria indo comemorar o dia dos namorados com a esposa.  Seu corpo está será transladado para Tuntum após homenagens de gratidão que a escola e a cidade de Bonfim irá fazer pelos seus valiosos serviços prestados como professor. Ele era casado com Lílian Morais Andrade, que está internada em estado de coma. Ele deixa um casal de filhos.
Em nota a imprensa, o 6º Batalhão de Engenharia e Construção ( 6º BEC) informa que uma avaliação preliminar realizada no local apurou, que apesar do balizamento realizado com lanternas pelos militares da viatura, a escuridão do local, bem como a pista molhada em razão das chuvas, são circunstâncias que podem ter contribuído para o acidente.
"Um Inquérito Policial Militar (IPM) já foi aberto para apuração precisa das causas do acidente. O 6º BEC lamenta profundamente esse trágico acidente e, nesse momento, se solidariza com tristeza e angustia dos familiares e amigos, procurando tomar todas as providências possíveis, para amparar esta família e atenuar ao máximo a dor dos entes queridos. 
Colaboração Folha Web com edição do blog do Lobão   

2 comentários:

  1. Fiquei muito triste com essa triste noticia fomos criados juntos um amigo de infância um irmão. Meu coração esta partido cheio de dor que Deus possa confortar e preencher esse vazio q estamos sentindo um abraço bem apertado com muito carinho para toda família que Deus abençoe a todos . de Elyakim Brasil

    ResponderExcluir
  2. Nossa Muito triste vi essa notícia ontem e jamais imaginei que se trava do sobrinho da esposa do meu pai Dona Santinha. Nossa que tristeza, ele era um rapaz do bem. Lamentamos muito, que Deus conforte Dona Santinha e seu irmão com toda a família foi uma grande perda.

    ResponderExcluir