.

.
.

sábado, 30 de julho de 2016

Presidente Dutra: Nome de Irene ou Raimundinho definido na segunda


292317_450374351662500_829179376_n2
Em Presidente Dutra, o candidato da oposição para enfrentar o atual prefeito Juran Carvalho (PP) deve ser definido na segunda-feira (1). Na reunião, que ocorrerá em São Luís, deve ser batido o martelo em favor da ex-prefeita Irene Soares (PSL) ou do empresário Raimundinho da Audiolar (PSB).
Do encontro, devem participar, além de Irene e Raimundinho, o vice-prefeito Orlando Pinto, a suplente de deputada Priscylla Sá, o superintendente de Articulação Política da região de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, o vereador Zezão, o seu filho Aristeu Nunes e o empresário Gonzaga.
Segundo apurou o blog, 12 partidos que fazem parte da base do governo estadual estão integrados no projeto da oposição na cidade.
Entre os nomes colocados, o que mais agrega é o candidato a prefeito derrotado na eleição passada, Raimundinho da Audiolar. Caso seja ele o escolhido, o vice seria o filho da ex-prefeita Irene, Remi Filho.
Em relação ao nome da ex-prefeita Irene, pesa o alto índice de rejeição apresentado por ela nas pesquisas de consumo interno e o fato de não agregar todos os partidos de oposição em torno de si. Somente duas legendas marchariam com Irene caso for ela escolhida candidata a prefeita. A oposição não marcharia unida em torno da sua candidatura e isto tem dificultado o acordo entre os oposicionistas.
Aristeu Nunes e Ricardo Lucena já abriram mão de serem candidatos a prefeito na busca da união do grupo. Orlando Pinto (PT), porém, corre por fora e diz que sairá candidato não havendo um único candidato da oposição.
Não havendo um entendimento na próxima segunda-feira, o governador Flávio Dino deve entrar no circuito a fim de se estabelecer um consenso, assim como ocorreu em Pinheiro, onde Dino teve papel importante para a união de Luciano Genésio e Leonardo Sá.
Johncutrim

Um comentário:

  1. Esse Raimundinho e piada aqui en presidente Dutra homem nojento morto de fome

    ResponderExcluir