.

.
.

sábado, 29 de outubro de 2016

GONÇALVES DIAS: briga entre marido e mulher termina em morte



Na noite dessa Sexta-feira (28), por volta das 9h, uma briga entre marido e mulher terminou com uma morte na rua Rui Barbosa, no centro da cidade.
Segundo informações repassadas ao blog, Alcigerly e Alessandra, marido e mulher, iniciaram uma discussão em voz alta e troca de agressões, o barulho chamou à atenção dos vizinhos, e Werbert  que é irmão de Alessandra, saiu de sua casa correndo para socorrê-la, e ao deparar com aquela situação, sua irmã sendo agredida, não pensou duas vezes, pegou logo uma faca e desferiu duas facadas no cunhado, uma nas costas e outra na barriga.
Ao ser atingido, Alcigerly saiu de dentro de casa e foi pedir socorro ao vizinho em frente, dizendo: " Werbert me matou ". Ele logo em  seguida foi levado ao hospital municipal, sendo logo depois imediatamente encaminhado para o hospital Socorrão em Presidente Dutra, mas não resistindo a gravidade faleceu pouco tempo depois. .
O homicida que é conhecido de todos, fugiu logo após o ato em uma moto em direção à rua Coelho Neto, que é uma saída para vários povoados da região.
Nossa reportagem entrou em contato com o MP Elder, que é responsável pela guarnição da Polícia Militar, ele nos falou que logo que soube do ocorrido fez varias buscas, mas não obteve exito.
CaraComaVerdade 

2 comentários:

  1. Faça o favor de tirar essas besteiras postadas nisso que vc chama de um blog. Você nao pediu permissão a família pra postar nada disso, podemos te pprocessa.

    ResponderExcluir
  2. Tire esse post, você não sabe de nada muito menos pediu permissão. Vamos te processar

    ResponderExcluir