quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Chegou a tua vez, Raimundinho da Audiolar!

 

Perecebe-se que grande parte da população de Presidente Dutra anseia por mudanças, que as últimas gestões não foram satisfatórias, não contemplaram as metas desejadas por todas as camadas sociais, em especial os menos favorecidos, que distantes ficaram e distantes estão de serem verdadeiramente reconhecidos como o centro da gestão por não reunirem condições dignas de vida.

O grito que clama hoje por mudanças têm ecoado de norte a sul do município, as vozes querem uma Presidente Dutra mais dinâmica e sendo um destaque regional não só pela sua 'potência' comercial em razão de sua privilegiada localização geográfica, mas pela intervenção direta do poder público municipal executando ações que dê mais qualidade de vida a todos e coloque o município no patamar merecido.

Raimundinho e seu candidato a vice Raimundinho da Audiolar

Descartado em outros processos eleitorais por entenderem que suas ideias não condiziam com o cenário político almejado, Raimundinho da Audiolar figura hoje como o fio da esperança de todo povo, como se a cidade estivesse agonizando administrativamente e ele fosse levar sua experiência para resgatá-la do fosso que está hoje. Numa visão holística, Raimundinho representa hoje um conjunto de ideias e mudanças que dará a satisfação desejada à população que precisa ver a correta aplicação dos fartos recursos que entram nos cofres do município e muitos saem sem deixar rastro algum.

Raimundinho eleito, já que todas as projeções dão como certa, ele encontrará o melhor município da região para se administrar, a começar pela pequena amplitude territorial que têm, concentrando cerca de 75% de sua população na zona urbana, ficando os povoados mais distantes com cerca de 20 quilômetros de distância, o que é bem diferente do município de Tuntum, por exemplo, em que há povoados com mais de 150 quilômetros distantes da sede, carecendo de serviços de saúde, educação e infraestrutura.

Com um corpo funcional reduzido, FPM, FUNDEB, ICMS e recursos da saúde sendo os melhores de toda região, Presidente Dutra é uma mina, mas que precisa de alguém comprometido para fazer esses recursos serem distribuídos de forma ordenada e igualitária, em especial aos mais hunildes e menos privilegiados. Com toda essa riqueza mensal que irriga os cofres da Prefeitura, o município têm sido gerido de forma mediana e ineficiente, contemplando poucos e excluindo muitos, tendo déficitis abissais nas áreas básicas de saúde, educação e infraestrutura, atingindo em cheio quem mais precisa desses serviços elementares.  

Nesse cenário de desesperança não há outro que tenha um perfil melhor do que Raimundinho da Audiolar para fazer Presidente Dutra andar como já deveria há cerca de duas décadas. Seus dotes para assumir o posto de prefeito são muitos, vai desde a humildade, que é de origem interiorana, até a capacidade de gereciamento, a mesma que o tornou o empresário mais bem sucedido da região. Ainda dentro do perfil de homem empreendedor e cidadão, ele têm um curriculum extenso de confiança e credibilidade, agindo sempre de forma positiva e sem enganação, em que o sim é sim, o não é não 

Não só por esses atributos que a população de Presidente Dutra acredita em Raimundinho da Audiolar, mas sobretudo por sua sincera identificação com o próprio povo, sem hipocrisias e por falar a mesma língua de todos. Vai na fé, pois agora chegou a tua vez, Raimundinho!

4 comentários: