quinta-feira, 19 de novembro de 2020

PACTO DE FIDELIDADE: Vereadores eleitos reunem-se com o prefeito Dr. Tema e deputada Daniella Tema

 

Vereadore eleitos: Zé de Ourinho, Valcenor, Renan, Solisvan; prefeito Dr. Tema e deputada Daniella Tema; vereadores Alan Noleto, Magno Melo e Josinaldo Bílio

Em uma legítima demonstração de fidelidade, os vereadores eleitos para o novo exercício legislativo reuniram-se nessa quinta-feira (19), em São Luís, com o prefeito Dr. Tema e a deputada Daniella Tema. A pauta do encontro foi a união do grupo e a defesa dos direitos da população, tendo como princípio base a libedade e a igualdade de direitos.

O pacto de fidelidade passa a ser uma demonstração clara de apoio ao prefeito em qualquer circunstância, que para os novos eleitos ele continua a comandar o grupo.

Os sete vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024, além de pactuarem a coesão para os futuros debates da Casa, como formam a maioria, pretendem eleger o presidente para o próximo biênio, sendo esse assunto a ser debatindo nessas próximas horas.

Em sua fala, o prefeito reafirmou seu compromisso, mesmo fora do poder, em continuar a lutar pelo povo de Tuntum, e que os vereadores se dediquem também ao mesmo propósito, pois a população precisa da união de todos.  

5 comentários:

  1. Quem quer o melhor p cidade, trabalha com o prefeito atual , não com ex prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nesse caso os vereadores da oposição ão tema não queria o Bem da cidade ? é cada palhaçada desses cobra besta

      Excluir
    2. Então nesse caso os vereadores da oposição ão tema não queria o Bem da cidade ? é cada palhaçada desses cobra besta

      Excluir
    3. Besta são o labigos derrotado kkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir