sexta-feira, 13 de novembro de 2020

PRESIDENTE DUTRA: Criança que se tornou notícia nacional nos anos 90 após declarar sonho de ser político, concorrerá as eleições no próximo domingo (15).

A maioria das pessoas deixam seus sonhos de criança adormecerem, e, quando se tornam adultos, lembram deles somente como uma memória distante. 

Entretanto os sonhos designados por Deus aos nossos corações, jamais são esquecidos. 

É o caso do candidato a Vereador Fernando Sereno, que aos sete (07) anos de idade, ao ser questionado pelo repórter do programa Fantástico da TV globo acerca da profissão seguiria quando crescesse, respondeu advogado e político. 

Após a resposta do Pequeno Fernando Sereno ser transmitida na TV globo e em emissoras locais, este chegou a subir no palanque ao lado de Fernando Henrique Cardoso que na época disputava o cargo de Presidente da República.

Essa resposta tinha tudo para ser só mais uma fantasia de criança, como citou a própria reportagem, entretanto, esse sonho está cada vez mais próximo de se concretizar. 

No próximo domingo (15), ocorrerá as eleições municipais de Presidente Dutra/MA, oportunidade não só de eleger um dos maiores profissionais da advocacia, que também foi eleito Vice Presidente da subseção da OAB, como também ver realizado o sonho da criança que ainda vive dentro do coração de Fernando Sereno. 

Sem dúvidas, as  maiores transformações ocorridas no mundo vieram de ideias de crianças que quando se tornaram adultos continuaram acreditando e lutando incessantemente por elas. 

No próximo domingo (15), a população de Presidente Dutra/MA, terá não só a chance de votar, mas também de tornar as palavras de uma criança que sonhava em ser político para tornar o mundo melhor, se concretizarem.

Um comentário: