quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Suspeita de fraude na eleição de Governador Luiz Rocha.

 


O desespero já bateu á porta do grupo do candidato a prefeito Zezão, em Governador Luiz Rocha. As provas de que as coisas estão descontroladas é que membros da coordenação de campanha do candidato falam às claras nas redes socias de supostos esquemas envolvendo falsificação de documentos, que deixa subtendido de que pode ser uma armação para a reta final da campanha.

Ocilma Fernandes

Em um print, reproduzido de um grupo de whatsap, a secretária de Educação Ocilma Fernandes, aquela mesma envolvida no escândalo de funcionário fantasmas, afirma que o grupo que ela faz parte já tem muitos títulos falsos que se parecem com originais. "Já temos muitos títilos falsos parecendo originais a vendas. Deixa guaxinis e 65 entrar. Vão se ferrar kkkkk" (sic). A suposta mensagem vazada está deixando todos de cabelo em pé, pois pode está cheirando alguma trama a ser usada na véspera ou no dia da eleição.

Magrão

O que mais surpreende é que as suspeitas de falcatruas não param por aí, o homem identificado como 'Magão', o mesmo envolvido no episódio do capotamento do carro da Câmara de Vereadores, usa um áudio para comunicar a um terceiro de que seu lado partidário, ou seja, do candidato Zezão, já está com uma máquina copiadora de última geração para fazer cópias quase que perfeitas. "Boa noite, meu amigo Raimundo André! A gente comprou uma máquina de de tirar xerox, uma máquina moderna, o último lançamento que saiu, se a gente misturar o documento, a original com a xerox é difícil encontrar, saber difernciar. Mas nós estamos aqui na luta. Vai dar tudo certo. Deus é maior!", assim fala.

Nesse período que se avizinha de 15 de novembro, faltando somente 11 dias para o pleito, o que se pode imaginar de membros de coordenação de campanha utilizando da linguagem sobre falsificação de documentos e equipamento de última geração adquirido para fazer cópia igual ao original? Nesse exato momento qualquer pessoa de sã consciência vai entender que existe alguma armação para fraudar o processo eleitoral. Já há informações concretas de que denúncias já foram feitas diretamente à Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A apelação do suposto uso desses artifícios, deve-se ao temor da eleição de Graça Rocha (PCdoB) à Prefeitura, hoje favoritíssima para vencer o pleito, já que ela vem liderando de forma absoluta todas as pesquisas de inteção de votos.

Caso seja comprovada a prática de falsificação de documentos e depois identificados os suspeitos dos crimes cometidos, a lei pune de 2 a 6 anos de prisão e multa. Por isso fica o alerta para quem esteja pretendendo usar dessa prática criminosa para beneficiar na eleição.

   

3 comentários:

  1. Seus editoriais nao conhecem a realidade dos fatos,no processo eletivo de Luiz Rocha. Materia tendenciosa!! Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca nem vi falar de Graça ai em GLR-MA ainda mais que és fortíssima candidata como favoritissima kkkk...será que o blog está atento mesmo aos comentários e entendeu em relação a falsificação de documentos?? Pelo visto será que alguém conhece a famosa compra de votos noturno que anos atrás elegeu a família... sem comentários só vendo a mentira desse blog...

    ResponderExcluir