.

.
.

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

TUNTUM: Dida Tio Luís encerra campanha com o maior de todos os comícios

Fotos: Emanuella Tavares

Foi mais do que sensacional o encerramento da campanha eleitoral do candidato a prefeito de Tuntum, Dida Tio Luís. O comaprecimento foi maciço, entre oito a dez mil pessoas lotaram a avenida Seabra de Carvalho no bairro Luisão. O grande momento reafirmou o favoritismo de Dida, assim como atesta, também, as pesquisas de opinião pública.

A larga e espaçosa avenida ficou pequena para o grande público que se acomodava como podia para participar da grandiosa festa, que sem dúvida ficará registrada nos anais da história política de Tuntum como o maior de todos os atos de campanha. A festa democrática do 40 ganhou maior impulso quando os candidatos passaram a usar da palavra e expor suas ideias. Ganhou maior destaque, como sempre, os pronunciamentos da deputada Daniella Tema, Dr. Tema e Dida Tio.

Após os três pronunciamentos, que foram contundentes, a multidão se deslocou em caminhada adentarndo a rua São Raimundo, Dr. Joacy Pinheiro, até a praça São Francisco de Assis. Durante o percurso, havia outro grande número de pessoas aguardando nas portas a passagem dos adeptos de Dida Tio Luís para saudá-los. Se os dois atos principais de campanha, convenção e comício de encerramento, servir de embasamento para as conclusões finais, Dida já pode se considerar eleito, pois seu grupo realizou os dois maiores. Veja mais imagens da grande festa...





























Um comentário:

  1. Mentes tão bem que parece verdade o que vc falava. Admite rapaz vcs tão perdidos ao tava mais falado do que os dentes do Papa capim do meu sonho kkkkk chama 77.

    ResponderExcluir