domingo, 15 de novembro de 2020

Veja os prefeitos eleitos na região

 

O pleito eleitoral de 2020 já está definido. De acordo com dados de apurações, confira alguns prefeitos eleitos na região:

Em São Domingos do Maranhão, Kléber Andrade (PP) vai comandar o município pela terceira vez. Estavam também concorrendo Zé da Folha, atual prefeito, e Edison do Totonho.
Kleber Tratorzão

Raimundinho da Audiolar (Republicanos) desbancou o grupo do prefeito Juran Carvalho e venceu as eleições ao derrotar o candidato Biné Soares. Ainda concorreu como candidato Jean Abrantes. Raimundinho venceu com uma votação expressiva, prova de que o povo queria a urgente mudança.

Raimundinho da Audiolar

Tuntum também optou pela mudança e elegeu o deputado licenciado Fernando Portela Pessoa (Solidariedade) depois de 28 anos de domínio do grupo Labigó.

Fernando Pessoa

Joselândia cansou do grupo do prefeito Biné e elegeu Raimundo Zuca (PDT), que havia sido derrotado na última eleição. Concorreu contra ele o candidato Laércio Alves.

Raimundo Zuca

A população de São José dos Basílios decidiu reeleger Creginaldo Farinha Paé (Republicanos). Concorreram contra ele Walter Rio Grandense e Jurivan Carvalho.

Farinha Paé

O presidente da Câmara de Graça Aranha, Wibirajara, o Bira (PDT), candidato do grupo do prefeito foi o escolhido da população. A disputa foi contra Raílton (Republicanos).

Em Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa (PP) venceu o prefeito Idan Torres (PDT). Salomão retorna ao comando do município depois de um bom tempo afastado.

Salomão Barbosa
A prefeita Walmira Miranda (Republicanos) continua a comandar o município de Colinas. Ela derrotou o ex-prefeito Antonio Carlos.
Valmira Miranda

Em Mirador José Ron Nilde (PCdoB), atual prefeito, perdeu a eleição para Dominga Cabral (do Pedro Abrão) (Republicanos), sua vice-prefeita.


Governador Luiz Rocha deu continuidade a gestão e optou pelo vice-prefeito Zezão
Em São Roberto, Danielly Trabulsi é a prefeita eleita


6 comentários:

  1. Finalmente Tuntum se livrou deste câncer chamado dr.tema acabou a mamata de funcionários fantasmas

    ResponderExcluir
  2. Não vou falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E aí Lobão a pesquisa deu ao contrário vão recorrer não.quem e o mentiroso?

    ResponderExcluir
  4. E aí Lobão a pesquisa deu ao contrário vão recorrer não.quem e o mentiroso?

    ResponderExcluir
  5. Pesquisa falsa pra deixar a cabeça do eleitor loka , blogueiro agora vai passar fome. Acabou mamata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não, amigo! Lobão tem duas matriculas de professor e a mulher tem uma...

      Excluir