Uma suspeita de rapto" surpreendeu a população da cidade de Tuntum na tarde de hoje. O fato teria ocorrido no bairro Mil Reis envolvendo uma criança de cerca de 7 anos de idade, atendida pela inicial H.
Conforme relatos, ainda não definidos, a criança estaria brincando na proximidades da residência de sua mãe quando teria sido abordada por um condutor de um veículo branco. A menor teria sido apanhada e colocada dentro do veículo, que saiu em velocidade.
Pouco tempo depois, quando a informação do sumiço da criança já estava circulando pelo bairro, H foi vista saindo do determinado veículo nas proximidades do residencial Rocilda Andrade, sendo avistada no exato momento por uma professora sua que trafegava de motocicleta pelo local. A menor ao avistá-la teria lhe gritado, saindo de forma rápida do veículo, tomando logo em seguida sua direção, para logo em seguida ser apanhada nos braços.
Conforme o testemunho da devida professora, a criança estava abalada trêmula.
A polícia foi imediatamente acionada e já começou a investigar o episódio e tentar localizar o veículo que teria supostamente cometido a prática de rapto.
O delegado regional César Ferro, por meio de um vídeo (abaixo), disse que a criança teria sido abusada pelo elemento que a raptou. Ferro asseverou que as forças de seguranças estão empenhadas em localizar o autor ato covarde criminoso.
A criança, após ser encontrada, já se encontra com seus pais sob segurança. A família, ainda aflita e preocupada com a situação, aguarda a qualquer momento algum esclarecimento das autoridades policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário