.

.
.

domingo, 27 de julho de 2025

Vaquejada de Tuntum é sucesso absoluto

 



Milhares de pessoas têm lotado o Parque Arthur Gonzaga para prestigiar a grande vaquejada de Tuntum — uma das maiores do Maranhão, já inserida no calendário nacional da competição esportiva.

No último sábado (26), foi realizada a cerimônia oficial de abertura, com apoio da Prefeitura Municipal de Tuntum, do prefeito Fernando Pessoa, do secretário Orleans Brandão e da Bruna Pessoa e contou com a presença do prefeito em exercício, Nelson do Nanxi que recebeu os convidados como o ministro dos Esportes André Fufuca, deputado federal Junior Lourenço e estadual Guilherme Paz e vários prefeitos.

O evento conta ainda com o suporte da Secretaria Municipal de Cultura, sob a liderança do secretário Mizael Teixeira, e com a organização de Zé do Adauto, Victor do Nilson, Rosenilde Xavier, Pessoinha, Mateus, Iedo e uma grande equipe de colaboradores. As informações são do jornalista Pedro Jorge Mello. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário