.

.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tuntuense é campeão brasileiro de fisiculturismo no Rio de Janeiro




                O tuntuense Adauto Brasil, filho de José Carvalho Neto e Sueli Brasil sagrou-se campeão brasileiro de fisiculturismo categoria Body Muscle, no Rio de Janeiro. A obstinação aos treinos vem fazendo de Adauto um vencedor em todas as competições em que participa.
Delegação maranhense no Rio

6 comentários:

  1. Maria Teresa Cunha16 de julho de 2012 22:13

    Merecido!! Adauto é o exemplo de disciplina e obstinação!Parabéns meu amigo :)

    ResponderExcluir
  2. Maria Teresa Cunha16 de julho de 2012 22:14

    Merecido!! Adauto é o exemplo de disciplina e obstinação!Parabéns meu amigo :)

    ResponderExcluir
  3. precisamos de gente om o adauto neto brasil, só assim as noticias são boas, esquecemos da violencia e adiministração pésima do refeito, parabens a familia brsil de tuntum/ma,

    ResponderExcluir
  4. Adauto é sinônimo de dedicação, e muita disciplina, esse titulo foi bem merecido e sei que mais títulos virão! Parabéns meu primo, por ser esse homem fantástico!

    ResponderExcluir
  5. Anna Karolinny Brasil18 de julho de 2012 21:12

    Parabéns meu primo, que esse seja só o começo da sua longa jornada que tem pela frente!Que essa sua determinação continue sempre na sua vida!

    ResponderExcluir
  6. QUERIA AGRADECER PELA TORCIDA DOS TUNTUENSES, E DIZER QUE ME SINTO MUITO GRATO PELO APOIO, SOU O PRIMEIRO TUNTUENSE QUE COM GARRA FUI VICE CAMPEAO MARANHENSE E AGORA FUI CONSAGRADO CAMPEAO BRASILEIRO CLASSIFICADO QUE PARA REPRESENTAR O PAIS NO CAMPEONATO MUNDIAL NA TAILANDIA... ESPERO QUE AGORA A POLITICA TUNTUENSE OLHEM MAIS PARA O ESPORTE, JÁ QUE HOJE SOU UM EXEMPLO NÃO SÓ PRA CIDADE, PRO ESTADO E SIM PRO PAÍS, DAÍ IMAGINAM O TAMANHO DA RESPONSABILIDADE DE LEVAR O NOME DA CIDADE E DOS GOVERNANTES DA CIDADE D ONDE VIM, POIS AGORA ESTAREI EM TREINAMENTO PARA O MUNDIAL Q OCORRERÁ NA TAILANDIA, OS GASTOS NÃO SÃO POUCOS, PATROCINIOS É O Q EU PRECISO...VAMOS LÁ, A TORCIDA CONTINUA.. SER DO NORDESTE, DO MARANHAO JÁ É DIFICIO SE CONSAGRAR, EU Q SAÍ DE TUNTUM HJ SOU CAMPEAO BRASILEIRO PUDE MOSTRAR QUE COM FÉ E PERSEVERANÇA TUDO SE TORNA POSSIVEL. OBRIGADO A TODOS! CAMPEAO BRASILEIRO NA CATEGORIA BODY MUSCLE- ADAUTO BRASIL...

    ResponderExcluir