.

.
.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

De última hora e no improviso Dr. Tema arrasta multidão ...


De iniciativa do comitê de campanha, em plena segunda-feira e no improviso, uma multidão tomou algumas ruas da cidade manifestando total apoio a candidatura de Dr. Tema, que sem saber do movimento, chegou de última hora levando muita gente a aderir ao bandeiraço da vitória.  































7 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO, JUNTA-SE TODOS OS CARROS DE PROPAGANDO AO REDOR DA PRACINHA E NÃO SE CONTA MAIS QUE 150 PESSOAS. Ô COITADA.

    ResponderExcluir
  2. Se juntar todo pessoal da TIA BEL, não chega nem a metade de um bandeiraço de improviso do Dr Tema. TUNTUM AINDA TEM JEITO. DR. TEMA, 40 PREFEITO.
    É SÓ OLHAR O QUE ACONTECEU AGORINHA, 20 HS., NA PRAÇA TIO PAULO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. E PORQUE SERÁ QUE ELE SÓ FAZ ISSO EM DIA DE SEGUNDA-FEIRA, COM CERTEZA É DESESPERO, PARA APROVEITAR ALGUNS ELEITORES SEUS DO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  4. esse anonimo ai está desenformado de mais.o tema ta tao aperriado que ta fazendo paciata em pleno sol quente kkkkkkkkkkkkkk, pra quem ia fazer dois puerão, um no inicio e outro no final, ta doidinho rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. esse tal de tema ai em tuntum e forte mesmo em

    ResponderExcluir
  6. TIA BEL!!!!!! A TIA BEL VAI SER BOAZINHA MESMO É QUANDO TIVER PREFEITA DE TUNTUM, AI ATÉ OS DESCONHECIDOS CHAMAR-LHE-Á DE TITIA. VAMOS ESPERAR PRA VER ONDE ESTA HISTÓRIA VAI DAR.

    ResponderExcluir