terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eleições: Mais de cinco mil mulheres vão as ruas em apoio a Dr. Tema



O maior ato político com a participação exclusiva das mulheres foi realizado hoje, mais de cinco mil estiveram presentes atendendo a convocação da futura primeira dama Daniela Cunha que foram as ruas maciçamente para apoiar a candidatura de seu esposo Dr. Tema. A concentração inicial se deu no bairro Luisão por volta das 17:00h com a  multidão lotando toda extensão da avenida Seabra de Carvalho, para logo depois percorrerem as principais ruas. Adolescentes,  jovens e idosos participaram ativamente do evento que marcou a história política de Tuntum. Confira as imagens... 






















































































































9 comentários:

  1. Que festa linda, todas as mulheres de mãos dadas!

    ResponderExcluir
  2. Essa vitória já é nossa, o povo pede,o povo quer TEMA, Deus é Pai Ele sabe o dia e a hora,esperamos muito agora Deus disse basta,Ele diz TEMA olhe com amor e carinho para esse povo.....Cuide deles para mim pois voce é o prefeito dessa cidade zele-os..Amém....

    ResponderExcluir
  3. AGORA LASCOU. O QUE A CONCORRÊNCIA VAI DIZER?
    RENDAM-SE, ENQUANTO HÁ TEMPO. ESTOU AVISANDO.

    ResponderExcluir
  4. Eita festa linda é 40 é 40 40 neleeeeeees ! ihuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. só as mulheres q estava na caminhada de ontem superor o gigantesco poeirão dos cobras da rua 12de setembro só as mulheres do 40 confirmam o tamanho da pisa q os cobras vão pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também com um mês de programação, eu quero ver é de ultima hora! Quer dizer que a inteção era supera o dos cobras! kkkk vc não esqueceram aquela né!!!!

      Excluir
  7. so da 5 se multiplicar por 3

    ResponderExcluir
  8. não a intenção ñ era superar os cobras nos sempre superamos os cobras, e o tempo de progamação tambem ñ é o motivo de tanta gente é simplismente pq a familia do 40 é enorme e tambem pra calar a boca de vcs q fobaram tanto com o poeirim q fizero na rua 12 com gente de fora.

    ResponderExcluir