terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novo serviço de telefonia móvel será implantado em Tuntum.




       O monopólio de telefonia móvel no município de Tuntum está com os dias contados, é que a operadora Oi já está implantando um novo sistema com o objetivo de melhorar e ampliar a oferta dos serviços prestados aos consumidores que tem somente uma única opção.
       Os técnicos da empresa já estão instalandos os equipamentos e a previsão do início de funcionamento está marcada para o mês de janeiro do próximo ano, segundo informação de um funcionário. A nova operadora  irá aproveitar  parte das instalações físicas da própria sede localizada à praça Eurico Ribeiro. Após a  inauguração os consumidores poderão optar pela melhor prestação de serviços oferecidos pelas duas grandes concorrentes no cenário nacional.
 Até o presente os serviços oferecidos pela Vivo tem deixado a desejar proporcionando muitas reclamações e até  algumas ações na justiça. O que se espera não é somente uma simples concorrente dentro do mercado do município, mas sim eficiência e planos mais atraentes que caibam no bolso de todas as classes. Que a Oi seja bem vinda, mas que não seja só mais uma...      

Um comentário: