domingo, 9 de setembro de 2012

Povoado Serra Grande e Assentamentos também estão com Dr. Tema...


O povoado Serra Grande assim como muitos outros povoados amarelou de vez. Na visita feita no período da manhã Dr. Tema viu se confirmar o esperado com o total apoio da maioria da comunidade. Nos Assentamentos P.A Paca e Serra Grande não foram diferente. No primeiro assentamento das 36 casas, sem exceção, todas já selaram apoio a Dr. Tema. No outro das 29 residências apenas duas apóiam a sua adversária. Segundo o líder comunitário Paulo Duarte em cada residência a média é de 4 eleitor. Isso mostra claramente a força do candidato do 40 naquela região e a maioria esmagadora que terá nas urnas.

































7 comentários:

  1. impressão minha ou as que vejo são sempre as mesmas caras???

    ResponderExcluir
  2. Candidato em Caxias é multado por divulgação de falsa pesquisa
    Política 10-09-2012 às 08:00

    2 comentários



    O juiz Sílvio Suzart, da 5ª Zona Eleitoral de Caxias condenou o candidato Paulo Marinho Júnior (PMDB), ao pagamento de multa no valor de R$ 53.205,00, por ter divulgado em informativo de campanha uma enquete do site enquete.vetorti.com, na qual aparece com 53% de preferência eleitoral contra 39% de Léo Coutinho (PSB); 5% de Helton Mesquita (PSC); e o demais candidatos com apenas 1% cada.

    No Informativo, o candidato do PMDB filho do ex-prefeito e ex-deputado cassado Paulo Marinho, divulgou informação dissimulada como se fosse uma pesquisa verdadeira tentando driblar a legislação eleitoral. A farsa foi denunciada à Justiça Eleitoral porque a enquete no Vetorti, pelo Facebook, é contínua e, por isso, os dados se alteram constantemente.

    Como um mero levantamento de opiniões, sem controle de amostras ou utilização de método científico, a enquete não tem valor algum na medição da preferência eleitoral. Somente a pesquisa que atenda aos critérios estatísticos necessários são considerados na justiça como medição da opinião do povo.

    Agora a situação na coligação do candidato do PMDB ficou feia porque a briga para ver quem vai pagar a quantia é intensa.

    Não é a primeira vez que Paulo Marinho, o pai, usa destes artifícios para tentar passar à opinião realidade diferente de sua desvantagem eleitoral. Sempre com falsas informações, distorcendo notícias e pesquisas, o ex-prefeito levou o filho a cometer os mesmos erros e crimes eleitorais que sempre comete. Mas, com a mão pesada da Justiça Eleitoral, tudo mudou e a farsa do Paulo Marinho Júnior não durou uma semana.

    VERDADEIRA
    A propósito, a única pesquisa que foi registrada e atende aos requisitos da Justiça Eleitoral foi realizada pelo Instituto Escutec, o mais respeitado do Maranhão dá Léo Coutinho (PSB) com 52,5%. Paulo Marinho Jr, (PMDB) 23,3% vem em segundo com quase 30 pontos percentuais atrás. O terceiro colocado da corrida eleitoral Caxiense é o vereador e médico Helton Mesquita (PSC) que neste levantamento ficou com 9,3%. Mundico Teixeira do PT, 2,0%; Agostinho Neto (PSTU) 1,5% E Herbeth Dete (PSTU) 1,0%. 10,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    REGISTRO

    A pesquisa Escutec foi realizada nos dias 29 e 30 de Agosto, ouviu 400 eleitores da zona urbana e rural, está registrada no Tribunal Regional eleitoral e no TSE sob o protocolo MA MA-00145/2012 e foi contratada pela Kanal Comunicações e Editora Ltda.

    ResponderExcluir
  3. caros leitores deste blog, eu que queria apenas comentar que se FOTO fosse VOTO, o tema já tava eleito, e dou os parabéns para o blogueiro DEUSIMAR LOBÃO, pois ele capricha mesmo nas fotos. Ana Izabel 11 rumo a prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Povos de Tuntum não sejam hipócritas de errar mais outra vez; aliás, novos pensamentos, novas atitudes, novas ideias, novos projetos... Então, não dá mais para nos deixarmos levar por ideias que não fazem sentido nós precisamos acordar e ao mesmo tempo temos que ficar atentos aos poderios que dominam e que nos tornam sempre alienados, ou seja, Maria vai com as outras. Bem, certo que sonhar com dias melhores é que nos reanimam e nos fortalecem e, é por este motivo que penso, que renovo e que vejo. Portanto, a mudança esta ai na nossa frente na pontinha do nosso nariz só temos que acreditar e apostar no 11, que tudo vai melhorar e vejam bem quem avisa amigo é. Eu mudo, eu aviso e eu concordo!
    Atenciosamente, Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  5. ieta que visita fraca e muito diferente da DONA ANA IZABEL DALE BEBEL E 11

    ResponderExcluir
  6. NÃO É IMPRESSÃO: POR ONDE VOCÊ PASSA, SÓ VER LABIGÓ. POR ISSO É SEMPRE AS MESMAS CARAS.

    ResponderExcluir
  7. botas mais fotu du pesoal da serra grande

    ResponderExcluir