.

.
.

sábado, 22 de setembro de 2012

Urgente: Marcha Sou Mulher, Sou 40 poderá mais uma vez ser adiada

Acaba de chegar à redação do Bate Tuntum a informação extra-oficial de que a Marcha Sou Mulher, Sou 40 sofrerá mais um adiamento pelo clima de comoção e tristeza em Tuntum pelo prematuro falecimento de Joãzinho do Luizão ocorrido ontem (21) e seu sepultamento hoje a tarde (22). Aguarde mais informações a respeito de uma nova data deste evento da coligação UNIDOS PARA A VITÓRIA.

Marcha Sou Mulher, Sou 40 seria realizada no dia de amanhã (23) com início as 16 horas na Vila Luizão.
Do Bate Tuntum

Um comentário:

  1. Vereador é assassinado em Barra do CordaPolítica 23-09-2012 às 09:26 Comente Tweet

    O vereador Aldo Andrade (PSDC) foi assassinado ontem, por volta das 23h, em um posto de combustível, na cidade de Barra do Corda. Um borracheiro, que assistiu a cena, também foi alvejado e veio a óbito. O crime foi cometido por dois motoqueiros, numa ação característica de pistolagem.

    Andrade, que exercia o segundo mandato e estava a caminho da reeleição, vinha sendo jurado de morte por não apoiar o candidato do prefeito da cidade, Nenzin, e já havia sido vítima de um atentado no ano passado, quando levou uma surra enorme e quase morre.

    Aliado do candidato a prefeito, o também vereador Erik Costa, Aldo Andrade comentava as ameaças que vinha recebendo há alguns dias.

    O clima na cidade de Barra do Corda esquentou depois que o grupo do prefeito passou a sentir dificuldades para se manter no poder. Em todas as pesquisas, o vereador Carlito Santos, apoiado por Nenzin, perde para Erik.

    O comandante da PM de Barra do Corda, Major Marcos, tem atuado como cabo eleitoral do candidato do prefeito. A postura do PM será denunciada amanhã ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e ao comandante geral da PM, coronel Franklin Pacheco. Assim como irão pedir a força federal no dia da eleição.

    ResponderExcluir