.

.
.

sábado, 21 de março de 2015

Um crime que pode servir de aviso pra quem gosta de usar um "WhatsApp"


Como não pode ser diferente, muita gente já adotou as redes sociais, como a única maneira de passar o tempo. Conhecer novos amigos, além é claro, conquistar um novo amor. Até ai tudo bem !, mas o perigo pode estar bem mais em conta do que você imagina, quando existe o mal intencionado por trás de uma tela  , mesmo que este seja um conhecido ou amigo.
Os cuidados com as redes sociais devem ser redobrados, elas por si, não causam nenhum mal  ao ser humano , mais sim os que usam para praticar atos perversos  . O PRIMEIRA HORA ONLINE, reproduz a matéria,que deva servir  de exemplo para muitos adolescentes desavisados.    

Veja o conteúdo abaixo, onde as fotos da vitima chocaram os brasileiros e o mundo.

No dia 22 de novembro de 2014. Um crime bárbaro com requintes de crueldade chocou a população de Parauapebas e região. A Polícia, depois de receber denúncia de populares encontrou no Morro dos Ventos, nas proximidades da Praça da Bíblia, o corpo da adolescente Bárbara Lira que tinha apenas 13 anos de idade. Ela foi estuprada e logo após golpeada por duas facadas, sendo uma no pescoço e outra no coração.
A partir da grande repercussão do crime através da imprensa e redes sociais, a Polícia Civil, ao comando dos delegados Marcelo Delgado e Thiago Carneiro, respectivamente diretores da Superintendência Regional de Polícia Civil de Parauapebas e da Vigésima Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, iniciaram em sigilo absoluto uma série de investigações que culminou na prisão de Douglas Pantoja Corrêa, que é natural de Belém do Pará, mora em Parauapebas há seis anos, é evangélico e inclusive frequentava a mesma igreja que Bárbara Lira congregava, a Deus é Amor.
Durante a tarde de domingo (30/11/2014), os delegados Marcelo Delgado e Thiago Carneiro, apresentaram à imprensa local Douglas Pantoja, que em declarações prestadas à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, confessou o crime e em poucas palavras disse que não tinha nada a falar, porém, afirmou estar arrependido.

Por sua vez, o Delegado Thiago Carneiro afirmou que infelizmente o município perdeu mais uma de suas jovens de uma forma cruel, porém, a Polícia Civil não mediu esforços para que o caso fosse desvendado o mais rápido possível. “Através de investigações em sigilo absoluto com o apoio de outros policiais inclusive de outros municípios, conseguimos levantar informações e provas que foram apresentadas ao Juiz Criminal Líbio Moura, que por sua vez decretou a prisão do elemento Douglas Pantoja Corrêa. Tivemos informações que ele estava em São Domingos do Araguaia e a partir daí fomos até o outro município e tivemos êxito na prisão do acusado”, relatou Carneiro.
O corpo de Barbara Lira

Douglas Pantoja dias antes do crime

Muitos amigos no enterro de Barbara Lira
O pescoço da vitima perfurado com faca
Uma profunda facada no peito
A vitima abandonada após ser abusada

3 comentários:

  1. Oxente, eles se conheciam frequentavam a mesma igreja foram até o local juntos ..
    e o whats app, o q tem av ??

    ResponderExcluir