.

.
.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Acusado de matar o ex-jogador Thiaguinho vai a juri popular na próxima terça-feira


Thiaguinho
Já foi definido pelo juiz de titular da Comarca de Tuntum, Edmilson da Costa Lima, para o dia 14 do mês em curso, próxima terça-feira, por meio de Edital de Intimação, publicado no dia de hoje, a sessão do Tribunal do Juri que irá julgar Regivan Campelo da Silva, domiciliado no bairro Vila Bento, á rua Gerardo Uruçú, acusado de ter matado o ex-jogador de futebol Thiago Oliveira de Sousa, mais conhecido por Thiaguinho, crime ocorrido no dia 26 de janeiro de 2014, no balneário da Tiúba, o Piscinão.
Regivan Campelo
A sessão do tribunal poderá acontecer a revelia do acusado, já que ele permanece foragido da justiça depois que fugiu do Complexo Prisional de Presidente Dutra no ano passado, suspeito de praticar assalto a mão armada.
Mesmo não comparecendo, o que pode ser um agravante, ele poderá ser condenado ou absolvido se assim achar o tribunal. O julgamento acontecerá a partir das 08h no auditório do fórum. RELEMBRE O CASO..



VIOLÊNCIA:Thyaguinho, jogador profissional, é assassinado em Tuntum



Com um tiro na altura do estômago, por volta das 9:30h, foi assassinado, no Balneário da Tiúba, o piscinão, em Tuntum, Thiago Oliveira de Sousa, o Thyaguinho, de 18 anos. Segundo fontes que estavam próximas do local do crime, Thyaguinho estava falando ao telefone quando foi abordado pelo suspeito que de imediato atirou.

Ainda segundo informações colhidas, os dois haviam discutido minutos antes do ocorrido. Após o crime o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Thyaguinho foi socorrido as pressas por amigos que o conduziram ao hospital das Clínicas onde chegou sem vida.

A notícia do assassinato do jogador levou uma multidão de curiosos a porta do hospital em busca de informações sobre o seu estado de saúde. Um dos presentes apresentou um projétil que disse ter encontrado no local do crime, que segundo ele é de pistola.

Thiago Oliveira de Sousa iniciou sua carreira como jogador profissional no Mirassol, equipe do interior de São Paulo, onde estava por mais de dois anos. Recentemente o jogador havia rescindido o contrato com a equipe paulista e estava em Tuntum passando alguns dias com os familiares. De acordo com informações de amigos próximos, ele estava analisando duas propostas, uma da Matonense e outra do América, times também do interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário