sábado, 25 de abril de 2015

Garrafada com vinho de Barra do Corda faz faz homem ter prazer por três vezes


Não tem Viagra, Ciales, Levitra e tantos outros. Um composto de ervas, galhos de plantas medicinais associadas a um vinho virou sucesso entre políticos em Brasilia. Motivo: aumenta a reação do homem e faz ele ter prazer até por três vezes sem tirar de dentro.
O inventor do produto não é medico e muito menos cientista. Natural de Barra do Corda, de família tradicional, o senhor de 53 anos, reside hoje em Brasília.
Ao menos uma vez ele vai até sua cidade, recolhe com os índios as ervas e o galhos e começa o preparo. Embebece tudo por três dias em um tonel de vinho e enche em garrafas.
A mistura ainda não tem nome, mas o fabricante pretende patentear antes que a fórmula lhe seja roubada. Em Barra do corda o vinho milagroso começou a faze sucesso, que o digam três ex-prefeito da cidade, quatro ex-deputados( um voltou a morar em Brasília e outro é secretário) e vários empresários. Contam até que o atual prefeito tem sempre um em casa.
Mas é exatamente em Brasília onde o vinho faz sucesso. Tanto que o inventor já começou a ganhar dinheiro com a venda do produto. Os ex-deputados Domingos Dutra, Pinto da Itamaraty e Sétimo Waquim passaram a ser clientes.
Da bancada atual, Castelo já ganhou um garrafa de presente, assim como viraram clientes Pedro Fernandes, Sarney Filho, Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Weverton Rocha, conforme constam no livro de agendas do produtor.
No TCE e TJ são inumeros os apreciadores. Dois ex-presidentes do TCE recebem em casa e três ex-membros da corte estão na agenda. Um desembargador de estuatura pequena passou a ser comprador, assim como três ex-presidentes mais recentes e até um boa praça que só vive na Cabana do Sol.
Mas é no Senado Federal que o milagroso, como costuma chama o dono, causa euforia. Ranan Calheiros já comprou o produto, assim como João Alberto e Lobão. Romero Jucá já encomendou uma garrafa e Fernando Collor já constou na agenda.
A mistura começa a ganhar adeptos entre os blogueiros. O titular do blog passou a ser usuário desde janeiro deste ano e recomenda o produto, que até agora não apresentou nenhuma contra indicação.
Aliás, o efeito nas mulheres é redobrado. Por isso vários índos em Barra do Corda estão perdendo peso.
Luiscardoso

2 comentários:

  1. Ou matéria interessante esta...

    ResponderExcluir
  2. Uma garrafa pra mim, Lobão! Qual é o número do telefone do santo milagreiro?

    ResponderExcluir