.

.
.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pastor é preso após organizar encontros sexuais entre membros de igreja evangélica, em Minas

 
Deu a louca nos religiosos espalhados pelo país. Um pastor foi preso em Minas Gerais após denúncias de que estaria promovendo encontros sexuais coletivos, popularmente chamados de ‘surubas’,  entre os fiéis da Igreja do Reavivamento Divino.
 



O pastor Gibran Henrique, de 36 anos, induzia os fiéis a deturpações das leituras bíblicas fazendo com que eles ficassem nus e praticassem atos sexuais.
O caso foi parar na 27ª Delegacia Regional João Monlevade onde testemunhas foram ouvidas.
Uma delas, a estudante Giovana Duarte Sarmento, de 27 anos, disse que o pastor selecionava as moças e rapazes pela beleza e os encaminhava para os “encontros de aprofundamento”.
Segundo o pastor ‘para entrar em conexão direta com Deus precisariam tirar as roupas e tomar o sangue de Cristo, que era representado por cálices de Cabernet Sauvignon’.
Depois de dezenas de cálices de vinho o pastor Gibran promovia a chamada ‘comunhão com os irmãos’, que segundo depoimento de outra testemunha, seria uma espécie de abraço coletivo onde todos deveriam sentir integralmente o corpo dos irmãos.
Mas, em outro relato mais chocante, uma enfermeira confessa que viveu momentos de horror. Ela disse que foi submetida a sessões de ‘sexo pervertido’ com dois irmãos simultaneamente.
O pastor se defendeu argumentando que a Constituição Federal garante liberdade de culto as religiões, e que a Igreja do Reavivamento Divino ‘acredita na libertação da alma por meio de orgasmos. E que mesmo se for preso converterá na prisão muitas almas para o Senhor’.
Gibran ainda tem a coragem de pedir orações e ajudas financeiras para custear as despesas decorrentes de sua defesa jurídica.
É o Apocalipse mesmo!
Inter-ligado

4 comentários:

  1. O que falta é muita taca nesse moleque travestido de pator.

    ResponderExcluir
  2. Rum,solta o pastor ficaram nus pq quiseram,ele não obrigou ninguém, mesma coisa é pedir dinheiro nos cultos da quem quer!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai... sim, além de ser uma questão, de cunho, puramente, moral; onde houve crime no acontecido? Havia menores de idade? Houve estupro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc é pura hipocrisia dessa sociedade hipócrita e cheia d falsos pudores. Tantos rituais religiosos muito piores q isso são aceitos tranquilamente pela sociedade e pelo estado, como sacrifício de animais por exemplo e outros tipos de rituais q existem em varias religiões. Agora só pq ele apoia o sexo como parte da confraternização entre os seguidores ficam julgando nesse puritanismo falso..

      Excluir