quarta-feira, 22 de abril de 2015

TUNTUM: homem é executado no povoado Creoli do Bina


Silvino Costa Ramos Neto
Mais um crime violento acontece no povoado Creoli do Bina, o jovem Silvino Ramos Costa Neto, 33 anos, foi executado agora tarde (22), por volta das 16h30m, na sua própria residência. Conforme informações repassadas por amigos e parentes, Silvino estava em casa quando foi surpreendido por um grupo de desconhecidos fortemente armados que começaram a atirar sem qualquer indagação. O pai da vítima, José Gabriel foi atingido em um dos braços por um dos disparos. Cerca de oito tiros atingiram Silvino, parte deles na cabeça.
Ainda conforme as mesmas informações, Silvino Neto estava se recuperando de um outro atentado a bala ocorrido semana passada quando se deslocava para outro povoado próximo. Ele havia recebido alta médica sábado passado. Ninguém reconheceu os executores do homicídio que fugiram instantes depois sem deixar pistas. A previsão é que o sepultamento aconteça amanhã (23) no próprio povoado.

5 comentários:

  1. Aí lhe pergunto meu filho; O que será que esse rapaz andou aprontando?

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Que tragédia...

    ResponderExcluir
  3. Sempre que passo na BR 226, ao lado do bairro Arara, evito olhar para a estrada de acesso ao Creoli. Parece que uma maldição foi lançada em direção a esse povoado. Nos últimos dez anos muitas vidas foram ceifadas de formas mais bestiais possíveis. Me erra, Creoli!!

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário acima foi inoportuno pois você está julgando toda uma comunidade, onde existem pessoas trabalhadoras e honestas.Na verdade vítimas da violência e impunidade da justiça onde a polícia prende e a justiça solta.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria q o dono do blog aprovase todos os comentarios q deichase todo opovo falar óquei quizer

    ResponderExcluir