.

.
.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

PSC formaliza apoio ao governo Flávio Dino


O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta quarta-feira (8), no Palácio dos Leões, a visita do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Acompanhado dos deputados estaduais que integram a bancada da legenda, Everaldo veio oficializar a participação na base de apoio do Governo do Estado do Maranhão.
Flávio Dino destacou a importância da aliança com o partido, lembrando que é o líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Rogério Cafeteira, é do PSC. O governador agradeceu a presença do presidente nacional do partido e ressaltou que o Maranhão ganha muito, com mais um aliado para ajudar no desenvolvimento social do estado e na superação dos indicadores encontrados.

Durante o encontro, o Pastor Everaldo colocou a sigla à disposição do Maranhão. “Viemos para consolidar a aliança que já havia através da Assembleia Legislativa, com o apoio dos deputados da bancada estadual. Agora estamos aqui para institucionalizar a nossa aliança, para caminharmos juntos para o bem do estado”, apontou o líder do PSC.

Também participaram da reunião os deputados estaduais do PSC no Maranhão, Rogério Cafeteira e Léo Cunha, e o presidente estadual da sigla, o ex-deputado federal Costa Ferreira, que discutiram as contribuições que o partido pode apresentar para o desenvolvimento social do Maranhão.

Costa Ferreira destacou que a vinda de Everaldo revela que todo o partido está alinhado em torno do apoio à gestão do governador. “A visita é fundamental porque o partido, com a orientação do presidente nacional, passa a fazer parte da base de apoio do governo Flávio Dino e estamos aqui para cooperar e trabalhar em prol do bem estar do povo”, declarou.

 Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário