.

.
.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Adolescente é morto dentro de táxi após balear tenente da PM

O adolescente Alison Alves, de 16 anos, que havia baleado o tenente Diego Araújo Diniz, de 27 anos, nesta segunda-feira (22), foi assassinado dentro de um táxi no bairro da Cidade Operária. O crime ocorreu logo após ele ter sido liberado da Delegacia do Adolescente Infrator.
homicidio
Foto: Blog do Luis Cardoso
Segundo informações da polícia, Alison estava em um táxi com sua mãe, quando dois elementos em moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele havia sido apreendido algumas horas antes por ter baleado o PM Diego Araújo no bairro da Cidade Olímpica.
presoAlém da apreensão do adolescente, um jovem de 20 identificado como Gleytsandro Ferreira Nogueira foi preso. “Gordo”, como era conhecido, também era suspeito de envolvimento no caso.
Sobre o caso
O PM Diego Araújo, conhecido como tenente Diniz, foi baleado com um tiro na cabeça quando fazia um levantamento na Cidade Olímpica sobre a morte do jovem Igor Wilker Cordeiro de Lima.
Ele estava na companhia de outros três policiais, quando foi atingido pelo disparo que teria sido realizado pelo adolescente Alison Alves. A vítima foi encaminhada para o Socorrão II e passou por um procedimento cirúrgico.
Gazetadailha

Um comentário:

  1. Já foi tarde pro inferno, desgraça! se com todos desse tipo acontecesse assim, duvido que sobrasse tanta gente ruim no mundo!!!!!

    ResponderExcluir