.

.
.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ativistas gays zombam de Cristo com imagens que chocam, agridem e machucam.


FOTO CAUSA POLÊMICA NA PARADA GAY

A parada Gay que aconteceu em São Paulo neste domingo trouxe a tona uma cena impactante, em um dos trios elétricos da Avenida Paulista uma participante trans é crucificada. A mesma disse numa entrevista ao site da Emneon disse :
"Virei de Jesus Cristo como se fosse uma trans de Cristo mesmo, não estou indo para ferir a religião de ninguém, irei protestando por causa das estatísticas diárias de mortes de trans e gays ou as que sofrem agressões físicas, de palavras. Isso tudo que está acontecendo é por não existir a lei da homofobia."
A foto tem indignado muitas pessoas, dentre elas alguns próprios homosexuais como Kelly Maldonado que comentou da seguinte forma:
"Sou gay, sou muito feliz, tenho Deus no coração, sou muito religiosa, respeito o próximo e abomino esse tipo de manifestação da parada gay. Queremos respeito e direitos, so que dessa maneira desrespeitosa e pornografica não se consegue nada. Infelizmente a sociedade generaliza e acha que todo gay é promíscuo, é vulgar. Parada gay dessa maneira não representa nada. Devemos respeitar uns as outros."
A questão que fica é... será um fanatismo invertido? Será que qualquer tipo de manifestação é válida?


4 comentários:

  1. Todos merecem protestar, mas o que de fato precisa-se protestar, e como protestar. Sem ferir ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Vai tudo pro inferno...

    ResponderExcluir
  3. Isso nem deve ser chamado de protesto, mas sim uma tentativa de escarnecer de todos que professam a fé cristã (católicos, evangélicos, espíritas, ...).
    Deus, que é justo juiz, dará a cada um conforme suas obras.

    ResponderExcluir