sexta-feira, 19 de junho de 2015

Comerciante é baleado após reagir a um assalto em São Domingos


  1. O comerciante Antônio Pinheiro, de aproximadamente 65 anos, domiciliado na Praça do Mercado, onde também funciona seu estabelecimento comercial, foi vítima hoje (19), por volta das 13h, de mais um assalto a mão armanda entre muitos que já sofreu, só que o de hoje acabou em tragédia, ele foi baleado com um tiro na cabeça.Segundo informações do correspondente do blog naquela cidade, seu Antônio Pinheiro cansado da rotina dos assaltos  teria  reagindo. O crime foi cometido por dois elementos ainda não identificados, que após o ato criminoso se evadiram do local sem deixar pistas para a polícia.
  2. O comerciante foi transferido com urgência em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Dutra. A população de São Domingos está revoltada com o ocorrido e pede empenho da polícia para prender e punir os criminosos.
Seu Antônio ao lado de um amigo


2 comentários:

  1. O Sistema de segurança pública do Maranhão está falido e o governo não consegue frear a violência que cresce a cada dia que passa, aqui em São Domingos, tem assalto aos comércios e residencias todos os dias, piorou muito nesses últimos meses.

    ResponderExcluir
  2. Os criminosos estão soltos e o cidadão trabalhador está no hospital entre a vida e a morte.E onde está a polícia? onde está a Justiça? onde é que tem segurança pública? Aqui está parecendo com a rocinha do Rio de Janeiro, e também em muitas outras cidades desse estado miserável e abandonado.

    ResponderExcluir