quarta-feira, 17 de junho de 2015

Deputado Jean Wyllys quer retirar trechos da Bíblia que falam dos afeminados; será?

jean_wyllys

O deputado federal Jean Wyllys, do PSOL, apresentou na tarde de hoje um projeto de emenda (pasmem!) ao texto da Bíblia que pretende tirar do livro sagrado dos cristãos os trechos considerados homofóbicos por ele e pelos pervertidos militantes que fizeram o “diabo” na última para gay em São Paulo.
A proposta causou polêmica mesmo antes de sua apresentação, levando vários membros da bancada evangélica a tentarem articular com a mesa da Casa legislativa a rejeição sumária de proposta.
O autor do projeto, já precavido das reações contrárias, ocupou a tribuna para justificá-lo.
“Desde o início eu sabia das reações que os setores fundamentalistas iriam protagonizar. Mas vejam vocês que até mesmo do livro do Monteiro Lobato foi extraído um trecho racista, por qual motivo não podemos fazer o mesmo com a Bíblia?”, questionou.
A proposta não especifica os trechos que seriam retirados das escrituras, pois para tanto, seria formada uma “Comissão de notáveis”, que decidiriam quais passagens são homofóbicas.
“Já consultei vários teólogos especialistas em pederastia e vou sugerir vários nomes para essa comissão”, revela o parlamentar.
Não é a primeira vez no Brasil que trechos da Bíblia causam polêmica no mundo do homossexualismo.
Em 2011 a justiça determinou a retirada de outdoors de Ribeirão Preto com passagens bíblicas por considerá-los ofensivos aos gays.
Caso a proposta seja aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça, será levada a plenário e submetida a votação em dois turnos.
As informações são do blog Joselito Muller.

7 comentários:

  1. ditado velho. quando dois pilão se juntam não existe pilagem, ou melhor duas mulheres juntas ja mais tera vida. a outra e quando duas mão de pilão juntos ja mais existe arroz socado. ou melhor dois homens juntos e o fim do ciclo humano na terra, arroz para ser socado. tem que adarem juntos mão de pilão e o pilão assim se chega ao denominador comum. então homem e mulher juntos e a vinda tocando em frente. então bichas fiquem queto a junção de vocês não da em nada.

    ResponderExcluir
  2. Só falta ele apresentar um projeto de lei com a pretensão de revogar a lei da gravidade.

    Pobre sujeito... não sabe o quanto é maravilhosa uma boa NHANHADA entre um homem (macho mesmo!) e uma mulher (fêmea mesma).


    ResponderExcluir
  3. O Jean Wyllys pode cortar quantas passagens ele quiser da Bíblia dele (se é que ele tem uma) ou então, pode se sentir a vontade para criar sua própria “bíblia”. Mas da minha ele não vai tirar nada, principalmente Levítico 18.22; 1 Coríntios 6.9; 1 Timóteo 1.10 e Romanos 1.26,27.

    ResponderExcluir
  4. eu em dep. Jean Wyllys gosto mesmo e de uma cúzada com um boof gostoso?

    ResponderExcluir
  5. Onde eu encontro a fonte que me de respaldo sobre a veracidade dessa notícia??

    ResponderExcluir
  6. Onde esta localizado provas sobre essa alegação?? Não sou fã do dito deputado, só que precisamos de respaldo para uma acusação como essa.

    ResponderExcluir
  7. As informações são do blog Joselito Muller

    ResponderExcluir