segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dida Tio Luís declara interesse em sair candidato a prefeito de Tuntum


Os grandes gestores públicos do Brasil foram vitoriosos  empresários que deram suas experiências como significante contribuição à área pública. Espelhando-se nessa promissora estatística, o bem sucedido empresário tuntuense Raimundo Nonato Cunha Freitas, o conhecido Dida Tio Luís, sábado (05), ladeado por alguns amigos em sua residência declarou interesse em sair candidato a prefeito nessas próximas eleições, isso, caso o prefeito Dr. Tema, seu primo e amigo desista da "reeleição".
Em entrevista ao blog, Dida Tio Luís disse que seu nome daqui pra frente estará a disposição do grupo e do próprio prefeito.  "Se o grupo me apoiar e se eu tiver cem por cento de certeza do grupo, sou candidato, mas se tiver algum que tenha a aceitação melhor do que a minha, eu apoio do mesmo jeito", afirmou.
No decorrer da rápida entrevista o empresário demonstrando maturidade e sua peculiar humildade, falou muito em respeitar a decisão do grupo e do povo, deixando claro que não deseja impor sua candidatura, mas sim esperar uma decisão tomada por consenso. Segundo ele, caso o prefeito opte ir para a reeleição ele lhe dará total apoio, como o fez nas vezes anteriores. Com essas declarações Dida Tio Luís poderá embaralhar as pretensões de outros concorrentes que sonham chegar ao Palácio Municipal.
Com as declarações de Dida aumenta o rol de "pré-candidatos a prefeito" que irão aguardar uma decisão concreta da reforma política e também uma posição do prefeito Dr. Tema que continua a ter todo o apoio do grupo para disputar uma eventual reeleição. O nome de Dida só tem a reforçar as opções do grupo para uma futura escolha, claro, dependendo que do irá acontecer no cenário político.       

12 comentários:

  1. Nada melhor que um empresário para administrar nossa cidade . ������

    ResponderExcluir
  2. ERA BOM ELE INICIAR AJUDANDO O POVO POBRE FAZENDO DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS NOS BAIRROS E NOS INTERIORES, SE NÃO FIZER ISSO, ELE VAI FICAR SÓ NA VONTADE DE SER UM PREFEITO E NÃO CONSEGUE, HOJE O POVO NÃO SÃO MAS BESTAS NÃO.

    ResponderExcluir
  3. DIDA DO TIO SI ELE DÊ ORGANIZADO COMO PREFEITO COMO ELE É COM AS COISAS DELE VAI SER UM PREFEITO ORGANIZADO.

    ResponderExcluir
  4. O dr tema ja sabe q se ele for pra reeleiçao ele vai saber o q e UMA DERROTA Q O POVO DE TUNTUM NAO VAI MAIZ VOTA NELE ENTRA TEMA PRA VC VER COMO VC VAI FICAR DERROTADO TRABALHAR Q E. BO? VC NAO AGORA QUERE SE REELEGER VC QUER NE MAIS E NUNCA TEMA Q TU VAI GANHAE POLITICA .NO TUNTUM SAI DA FRENTE TEMA Q VC TA SO ATRAPALHANDO NOSSA CIDADE CRESCER I SE DESENVOLVER

    ResponderExcluir
  5. senhores, a realidade que se encontra a admistraçao publica, repleta de calamidade, pode ser o melhor admistrador e gestor publico que tuntum ja viu, mais nao se faz nada so com vontade, a realidade de tuntum, é calamitosa devido, diverssos fatores, que nao vem ao caso , nesse momento, mais que os gestores desse municipio tem conhecimento, e nao fazem nada para mudar essa realidade, salarios atrazados, direitos negados e outras coisas mais! acorda tuntum, so se muda essa realidade dessa cidade estado e pais, quando admistradores e gestores publicos, fizerem jus ao publico, trabalhar em prol da sociedade e nao achar que os recursos, publicos sao de de carater pessoal, para ser usado em beneficio propio!

    ResponderExcluir
  6. Sou leitor do blog, e minha sugestão é fazer uma matéria relatando sobre o município Ipu-Iru.. Percebi pelo facebook que a cidade tá sofrendo com falta de água e recentemente energia. Cadê as autoridades competentes para olhar por um todo, não é a toa que o Ipu-Iru quer se emancipar. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. SÓ SE O TEMA N FOR, PORQUE PRA GANHA DELE, FORA QUE ESSE AI NÃO EMPLACA!NÃO PAGA NEM O DECIMO TERCEIRO E NEM FÉRIAS DOS SEUS FUNCIONARIOS!ESCRAVIZA PESSOAS PRA ENROLAR CADEIRA, TO FORA, TEMA NÃO PERDE E QUEM SAI DO LADO DELE SE FERRA!ESPERO QUE POSTE A CRITICA!

    ResponderExcluir
  8. O Dida prosperou econômico e financeiramente sem contar com sombra de prefeitura. Isso é fato.

    Mas ele tem de pensar no seguinte. O administrador público é obrigado a se pautar em uma série de amarras. Realizar despesa, inversão ou investimento no setor público, não é tão simples como no setor privado.

    Normalmente, quando empresários assumem postos na Administração Pública ficam, de cara, "emputecidos" com a burocracia. Para a realização de quase todo ato ou contrato deve ser aberto processo. Para comprar uma caixa de canetas, por exemplo, deve ser aberto um processo versando sobre dispensa de licitação. É um saco!

    Em geral, o agente do setor privado, acostumado à celeridade no cumprimento de decisões e à alta resolutividade dos problemas enfrentados, ao assumir cargo no Administração Pública sofre bastante com a burocracia e com a consequente morosidade imperantes neste setor. Tudo, decorrente de leis anacrônicas e insensatas.

    ResponderExcluir
  9. Tema vamos pagar os funcionários comércio não quer vender para nós você disse para nos por causa da roserna sarnei ia gora de que acupar

    ResponderExcluir
  10. esse prefeito, so sabe é mentir, faz acordos nao cumpre, mentiroso, esses funcionarios, concurçados que estao com 4 meses de salarios atrazados, sao um bando de covardes. que deixam de buscar seus direitos com medo de serem coagidos, por q tem parenres, ou amigos que estao de contrato, contratos esses q estao no mesmo , acaso no atrazooo de 4 meses, nunca vie isso em ma admistraçao, e é por q o lema era mudança, so se for mudança de prefeito. acabar ainda vai vir com essa historia de reeleiçao, pedir votos, como se nada tiversse acontecendo, paciencia, povo ignorante do voto de interece e de cabresto!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade o povo hoje é sabido e vê que o melhor nome para substitui dr tema e o vice prefeito ciro ricardo pelo seu bom desenpenho na sua boa adiministrasao .
    2016 ciro
    2018 tema.
    Para frente tuntum

    ResponderExcluir