.

.
.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dr. Tema anuncia a vinda do Secretário de Esportes Márcio Jardim para abertura dos Jogos Escolares de Tuntum/2015, neste domingo(28)


Secretário de Esportes do Maranhão em Tuntum, neste domingo(28)
O Prefeito Cleomar Tema de Tuntum anunciou, na manhã desta quinta-feira(28), a vinda do Secretário de Esportes do Maranhão Márcio Jardim para abertura dos Jogos Escolares de 2015 que acontecerá as 16 horas deste domingo(28) no Estádio Temão.Cleomar Tema disse que o Secretário Márcio Jardim aceitou prontamente ao convite feito pela Prefeitura de Tuntum para estar presente a abertura dos jogos escolares/2015,  domingo próximo(28), como também para fazer uma visita técnica ao Ginásio Orfileno Leda que carece de uma reforma urgente já garantida pelo Governo do Estado para os próximos meses, reafirmou o mandatário tuntunense.

Dr. Tema, Prefeito de Tuntum

Dr. Tema foi, ainda, enfático ao afirmar que aproveitará  a visita do Secretário Márcio Jardim a Tuntum para solicitar do mesmo a reforma  da Praça do Fórum ao lado do Ginásio Poliesportivo Orfileno Leda, transformando-a nua área de prática esportiva para a terceira idade e eventos da cidade.
O Prefeito de Tuntum, entusiasta da prática esportiva, aproveitou a presença da imprensa local para convidar a todos os tuntunenses para estarem presentes a abertura dos jogos escolares/2015 a partir das 16 horas no Estádio Temão.
Do BateTuntum 

2 comentários:

  1. NÃO SERIA MAIS PRÁTICO ELE PEDIR PARA CONSTRUIR UMA PRAÇA DA SAÚDE PARA PRÁTICAS TAMBÉM DE ESPORTES RADICAIS E ETC ALGO DO TIPO ALI DE FRENTE AO CENTRO DE CULTURA ABANDONADO E FAZER UM GRANDE AUDITÓRIO ENTRE O GINÁSIO E CENTRO DE CULTURA ABANDONADO E CALÇAR AQUELE LUGAR?? SERIA MAIS PROVEITOSO E NO INVERNO NÃO TRARIA MAIS PREJUÍZO COM LAMA E ILUMINAR ALI TAMBÉM....

    ResponderExcluir
  2. Pro cês verem...

    ...quando um governo não tem nada de bom pra anunciar ou mostrar, trás um apagado secretário do governo Dino pra mostrá-lo ao povo, digo, aos puxas. Pessoa que se respeita não vai a uma pantomina dessa.

    ResponderExcluir