sexta-feira, 12 de junho de 2015

Pistoleiro é assassinado com três tiros

O pistoleiro conhecido como Wilson Ronne, de 27 anos, foi assassinado na localidade Entrocamento, em Itapecuru, no início da noite de quinta-feira (11).
Pelas informações passadas ao blog, a vítima fazia compras em um mercadinho da localidade, quando foi abordado por um homem que estava em uma moto. O assassino, depois de tirar o capacete, adentrou o estabelecimento comercial, como se fosse fazer alguma compra. No momento em que Ronne saiu, o matador o acompanhou e disparou três tiros. Ronne  morreu na entrada do comércio. Antes de atirar, o matador teria dito: “agora você vai pagar o que fez, vagabundo!”. 
Ronne já havia sido preso no dia 29 de novembro de 2014 por responder por homicídios nas cidades de Rosário, Arari e Vargem Grande. Ele foi preso numa operação realizada por policiais de Santa Rita, Rosário e Itapecuru-Mirim, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA),  no povoado de Cajueira, situado no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís. Ele teria passado apenas três meses na prisão.
Gilbertolima

2 comentários:

  1. Professor morre em acidente no Bonfim
    Folhaweb
    12/06/2015 11:47
    Share on facebookShare on twitterShare on googleShare on emailMore Sharing Services

    O veículo ficou completamente destruído
    Um acidente envolvendo um caminhão do Exército e um veículo de passeio, provocou a morte do professor David Andrade Feitoza. O acidente ocorreu na BR 401, próximo ao município de Bonfim. A polícia militar foi até o local, mas por enquanto ninguém sabe informar as causas do acidente.

    O professor estava com a esposa e outra pessoa ainda não identificada que estão em estado grave no hospital. Mais informações na Folha Impressa.
    PAI DELE É O CHIQUINHO FEITOSA (CASA NOVA) QUE MORA AO LADO DA CASA DO GARDENIO.

    ResponderExcluir
  2. menos um pistoleiro...na epoca do joao alberto,pistoleiro era caçado à bala.fugiram do estado com medo.mas agora voltaram e estao aterrorizando o estado.

    ResponderExcluir