.

.
.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Presidente Dutra registra 4ª morte por assassinato em apenas cinco dias

   
Mais um assassinato foi registrado em Presidente Dutra. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 04,  por volta das 02h da manhã, no Bairro Angelim. De acordo com informações, um adolescente conhecido como Alexandre foi morto com vários tiros.
alexandre
O primeiro caso aconteceu no sábado, 30 de maio, por volta das 15h, um jovem de aproximadamente 16 anos, identificado como Eduardo Gonçalves,  foi morto quando pilotava sua motocicleta no Bairro Lagoa Grande, Zona rural  de Presidente Dutra.
20150530114017
O segundo adolescente foi assassinado no domingo, 31 de maio, por volta das 13h, desta vez a vitima foi Diego do Nascimento Cunha, ele foi alvejado por 3 disparos. O crime aconteceu na Rua Presidente Médice, bairro Campo Dantas.
Com a população assustada com os dois casos em menos de 24 horas, novamente surge a noticia do terceiro crime, a vitima foi identificada apenas como Ícaro, o adolescente de aproximadamente 16 anos foi alvejado por 5 tiros à queima roupa, um dos disparos atingiu a cabeça e os outros 4 o peito da vitima. O jovem era morador da cidade de Barra do Corda e recentemente teria vindo morar em Presidente Dutra.
10669995_1384955215134814_8806790570887895579_n
jovem de Barra do Corda, Ícaro Torres, de apenas 16 anos.
Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro dos autores dos assassinatos.
Com essa morte sobe para 4 o número de adolescentes mortos em um intervalo de 5 dias. A população esta assustada diante de tantos crimes.
(Com informações do IPresidente Dutra)

4 comentários:

  1. So ladrao ..de moto tem q matar mesmo esses cara quer ganhar a vida facio mais se rodaram aqueles 2 q mataram o adilson do açougue na vila .sai de presidente dutra pra roberem em tuntum os de runrum saem pra roubarem em presidente dutra tem q meter e bala pra ver se diminui um pouco desse safado ja q apolicia prende i a justiça solta .matando quero ver eles irem roubar mete bala nesse vagabundos

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode ter haver com tráfico de drogas, que tá muito forte em P.Dutra.

    ResponderExcluir
  3. Não fazem falta, todos vagabundos ladrões. Esse é o destinos desses imprestáveis

    ResponderExcluir
  4. Acontece que em Presidente Dutra virou zona de guerra, onde bandido mata bandido e ninguém faz nada,estamos vivendo na época da pistolagem em uma cidade que não tem prefeito onde tudo seja na saúde, educação ou segurança tudo vai mal por conta desse prefeito imprestável e corrupto.

    ResponderExcluir