.

.
.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Assassinato de açougueiro em Tuntum é desvendado

Marcos Vinicius quando estava no Socorrão

Para a Polícia Civil de Tuntum não há mais dúvidas, o açougueiro José Adílson Silva Sousa, o Zé do Açougue, 43 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), crime ocorrido na noite do dia 27 de maio deste ano no bairro Luisão (Vila Nova), na porta do comércio da vítima.
As informações foram repassadas pelo investigador Nogueira que estava a frente das investigações. Segundo ele, a polícia tuntuense já havia encaminhado para o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) o revólver que pertencia a vítima e um projétil retirado do corpo do suspeito identificado como Marcos Vinicius.
Zé do Açougue quando estava sendo atendido
Ainda segundo o investigador, mesmo antes de chegar o resultado da perícia, em um depoimento, Marcos Vinicius confessou o crime e afirmou que a intenção era assaltar o comerciante Zé do Açougue, mas ao anunciar o assalto ele ameaçou sacar uma arma, o que teria ocasionado a sua reação. No decorrer de seu depoimento, ele ainda teria afirmado que é usuário de drogas e que praticava assaltos para sustentar o vício. Nogueira disse que a polícia não acreditava muito na tese de crime de pistolagem por ter recebido informações de que a vítima havia falado algo sobre a suspeita de latrocínio após o crime.
Marcos Vinicius segue preso na Delegacia Regional de Presidente aguardando o pronunciamento da justiça. O outro suspeito que conduzia a motocicleta modelo Pop no dia do crime, continua foragido, mas já foi identificado, e para a polícia a sua prisão será uma questão de tempo.
Local do crime

Um comentário:

  1. Coitadinho daqui a pouco a justiça solta ele podi espera para ve a vitima nunca mais volta

    ResponderExcluir