terça-feira, 21 de julho de 2015

Polícia de Tuntum apreende moto roubada pilotada por um menor


Policiais lotados na Companhia de Polícia de Tuntum, agindo com eficiência, apreenderam hoje (21), as 11h40mi, uma moto Pop, cor vermelha, que era conduzida por um menor residente no povoado Aldeia, município de Tuntum. O ato só teve ênfase em razão contínua fiscalização que se dá aos veículos que levantam suspeitas para polícia. 

Para comprovar a ilegalidade do veículo os seus dados foram consultados pelo sistema Sinesp Cidadão que emitiu a informação de irregularidade como roubo (veja ao lado). Pelo sistema, segundo informações da polícia, foi descoberto que a moto estava com uma outra placa de uma outra moto. O menor, que terá sua identidade preservada conforme a lei, foi conduzido a delegacia onde foi lavrado um ato infracional.
Agora o novo trabalho da polícia será o de localizar o verdadeiro proprietário da moto recuperada. A abordagem inicial foi feita pelos soldados Adriano e Edinaldo. Participaram também da operação o sargento Stênio e os soldados Eli e Matos. 

  
 

Um comentário:

  1. Pasme, Lobão!

    Hoje, 21/7/2015, em artigo publicado no Jornal Pequeno o deputado Zé Reinaldo Tavares diz, nas entrelinhas, que sem a ajuda do Sarney o Governo Dino não decola. Duvida? Acessa lá.

    ResponderExcluir