.

.
.

sábado, 18 de julho de 2015

Jovem é executado a tiros por desconhecidos em São Domingos


O jovem Fernando da Silva Sousa, 22 anos, residente no povoado Olho d'Águaque, foi assassinado a tiros por volta das 21h, próximo a padaria Paladar, localizada a rua Alto da Cruz, bairro também chamado de Alto da Cruz. Informações enviadas a redação do blog por moradores daquela cidade, dão conta que Fernando tinha acabado de deixar a namorada em casa, quando foi surpreendido por dois homes em outra motocicleta. 
O garupa teria efetuado o primeiro  tiro nas costas da vítima, que fugiu em direção ao posto Aliaça, onde teria sido perseguido até o local e recebido mais um disparo. Sem chances de defesa, a vítima morreu no local. No momento em que fugia dos criminosos, Fernando bateu em outra motocicleta que  era conduzida por duas pessoas, uma delas conhecida por Elisângela, sofreu fratura em uma das pernas e foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Dutra, o Socorrão.
Após o homicídio os suspeitos fugiram em direção incerta sem terem suas identidade reveladas, já que, ainda segundo as informações, eles estavam encapuzados. Até o presente momento a polícia não havia conseguido localizar os suspeitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário